abril 01, 2014

Top Comentarista - Abril


Saudades do Top Comentarista? Ele voltou e com um livro ma-ra-vi-lho-so! *-*

Valendo o livro P.S. Eu Te Amo da Cecelia Ahern. Vai ficar de fora dessa?

O Top Comentarista termina dia 30/04.
Então comente nas postagens de abril para ter mais chances de ganhar! ;)

Lembrando que para participar é preciso comentar na maior quantidade de posts. Todos os posts desse mês (abril) valem! Ok? Então se preparem e salvem o blog nos favoritos para não esquecer de conferir as novidades que rolam por aqui :) Ou se preferir, assine nosso feed e você será avisado toda vez que rolar post novo no blog! É só cadastrar seu e-mail aqui do lado na barrinha Acompanhe por Email.

Duas regrinhas básicas:
  • Comentar nos posts publicados de 01 abr. à 30 abr. Comentários de conteúdo, ok? 
  • Deixar um comentário nesse post com seu e-mail. (obrigatório)
O ganhador será aquele que comentar mais vezes no blog no mês de abril, no caso de empate, vou numerá-los e sortear pelo random.org (o critério será a ordem em que cada um postou aqui deixando seu email, ok?)

O livro oferecido é cortesia da Editora Novo Conceito.
O ganhador deverá responder meu e-mail em até 48 horas.
Caso não responda no prazo, ou não siga todas as regras será desclassificado.
O blog enviará o livro pelo correio em até 20 dias.
Promoção válida em território brasileiro.

P.S.: Se você quiser, pode ir acompanhando sua posição no Ranking de Comentaristas.
Ele é atualizado semanalmente, geralmente na sexta-feira.

Mil beijos e comentem muito! ;*

18 comentários:

  1. Mari, eu não acredito que vc vai dá o mesmo livro que eu no top comentarista do mês UAHSDUHASDUDHUSAHDSUADHSAUDHSAUDSA
    TO MORTA !!

    Beijos da Edi
    Parte de Minha História
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Há tanto tempo estou querendo esse livro. Irei participar!

    Ingrid Sodré
    sodre.ingrid@gmail.com
    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mais é claro que participo!
    Obrigado pelo convite, vou tenta ganhar esse livro com certeza.

    David Galan
    davidbsg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana :)
    Só assisti o filme mas morro de vontade de ler esse livro!
    Obrigada pelo convite, vou participar =D

    Bruna Oliveira
    E-mail: bjoliveira_@hotmail.com
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Quero muito participar
    m.anavarro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal, parabéns para ganhadora.

    Já vi o filme desse livro e já dei o livro de presente para minha namorada, ele deve ser maravilhoso.

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vou participar :3

    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  8. Eu quero!!
    bahcema@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mariana, obrigada pelo convite¡
    Uma vez eu comecei a ver o filme mas a luz acabou eu acho e eu nunca soube o final!!


    Vou participar do top. Bjs

    Cissa Martins
    Cissanaweb@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo convite Mariana, vou participar!!

    Érika Rufo
    erikarufo@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. É o primeiro blog que eu vejo que tem um ranking no top. Achei diferente. ahaha
    vou participar.
    jdedeiap@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Participandooooo
    gabri_emotion@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Vou tentar participar ao máximo deste Top Comentarista!
    Vê-se diminuo a minha lista de livros para comprar e ler hahaha
    beijos!
    isabelly.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Irei tentar participar do top comentarista :)
    beijos :*
    Larissa Telles
    Larii.rock@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Mari, vou tentar, vai que..!
    Rayssa Gimenes
    rah.gimenes@hotmail.com

    Beijos
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Mari, vou tentar, vai que..!
    Rayssa Gimenes
    rah.gimenes@hotmail.com

    Beijos
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...