abril 27, 2014

[Vídeos] Curta-metragem "I'm Here" (short film)


Como fazia tempo que eu não postava nenhum vídeo fofinho por aqui (indicação da minha irmã Bea *-*' do Amigos Para Sempre), resolvi trazer um curta metragem lindinho dirigido por Spike Jonze, que conta com a atuação de Andrew Garfield. O vídeo traz uma linda mensagem de amor, além de críticas à uma sociedade futurística que não está tão distante da que vivemos hoje, repleta de preconceitos, discriminação e onde o diferente é excluído. Lindo, inspirador e triste <3


13 comentários:

  1. Se tem uma coisa que eu acho lindo são curta-metragens! O meu favorito sempre vai ser o Our deal, por causa da música (que é uma das minhas favoritas!), por causa da banda (Best Coast), da direção (Drew Barrymore!!!), dos atores (Chloe, Tyler, Donald e Miranda!) e claro, por causa da história. Um Romeu e Julieta com características de Grease que me encantou por completo e me fez chorar muito no final.
    Esse curta I'm here é muuuuuuuuuito triste e tão lindo!! :'((

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, é muito lindo. Gostei muito da mensagem que ele transmite.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o curta,
    trás grandes mensagens, uma pena não ser dublado ou legendado...
    Sou péssima em inglês então entendi muito pouco das falas...
    Apesar disso a mensagem é bem nítida.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo o vídeo. Não entendo muito de inglês, mas deu para captar bem a mensagem!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. A internet aqui está bem mais ou menos, assim que eu chegar em casa eu vou ver!!! Consegui ver um pedaço e já vi que tá carregado de mensagens! bjs.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito interessada no vídeo, no entanto, quando vi que era em inglês, eu não continuei a assistir, pois não entendo nada e só iria ficar mais curiosa ainda :S Enfim, acho que a mensagem do vídeo deve ser linda, mas infelizmente não deu para eu assistir.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Fiquei encantada com o vídeo. Que coisa mais linda. Ainda bem que sua irmã de mostrou e você nos apresentou.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
  8. awwn, achei muito fofo ! *--*
    apesar de meu inglês não ser lá essas coisas, deu para entender a essência do video. ameei *--*
    bj dréa

    ResponderExcluir
  9. Gosto de curtas e muitas vezes eles conseguem passar mensagens melhores do que um filme completo. Esse é um desses casos. Felizmente entendo inglês, então o áudio não foi problema algum. Achei o curta lindo, embora seja um pouco triste.

    ResponderExcluir
  10. Nada melhor que um curta que consiga nos fazer refletir e passar uma boa mensagem, não tive problema com o aúdio, consigo entender um pouco inglês...
    Direção e atuações muito boas, gostei e espero mais curtas aqui no blog!

    ResponderExcluir
  11. Oiii,

    Já deixei salvo aqui para assistir assim que sair do serviço. Adoro curtas, sempre tem mensagens importantes ;)

    Beijinhos,

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhh esse curta é muito lindo, né?!
    Eu adoro curtas e já tinha visto esse, e apesar de ser em inglês dá muito bem para pegar a mensagem que ele passa. Gosto muito <3

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari, tudo bem?
    Eu não sei inglês, então, acho que perdi alguma coisa. Mesmo assim, uma imagem diz mais de que uma palavra, achei o curta super criativo e linda a mensagem, fiquei incomodada com algumas atitudes.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...