maio 08, 2014

[Concurso Cultural] "O que te deixa com o coração cheio?"



Olá queridos! O Love Lovers em parceria com a Editora Schoba convidam todos os apaixonados de plantão a participarem desse nosso concurso cultural. Para concorrer é fácil! Basta responder a pergunta: "O que te deixa com o coração cheio?".

A resposta deve ter até duas linhas. O autor da resposta mais emocionante e original leva 1 marcador de páginas + 1 mimo do romance Coração Cheio, de Iara Teixeira. O mimo é o bottom-espelhinho super fofo que vocês vêem na imagem acima. A ganhadora foi a Érika Rufo!



As regrinhas para participar são:
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • Deixar um email para contato nos comentários, junto com a resposta da pergunta.

A comissão de julgadora será formada por mim e pela equipe da Schoba. Então, deixem a imaginação e o coração falarem por vocês. A frase escolhida também será publicada na página do facebook do Love Lovers ;) Participem! <3

10 comentários:

  1. O que me deixa com o coração cheio é saber que mesmo não tendo muitas amigas leitoras, tenho o Love Lovers Blog, o que compensa muito!

    Email: aiodellemachado@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. O que me deixa com o coração cheio?
    "O amor que sinto pelo meus dois filhos!"
    simeiasilva@ymail.com

    ResponderExcluir
  3. Como pertenço à Editora, não estou participando. Mas tenho de dizer que adoro as respostas! Elas enchem meu coração!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mari!
    Adorei o concurso cultural ^^ Vou participar.
    Fico com o coração cheio quando consigo algo que me esforcei para ter e as pessoas reconhecem isso.
    karolmelo1999@hotmail.com
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Que demais a promoção! :)
    Me deixa de coração cheio quando uma pessoa que eu incentivei a ler algum livro gosta da obra, comenta comigo e fica animada lendo algo que eu li e também gostei ♥
    beijos
    danielatokio@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que apesar da complicação amor/amizade ele fica do meu lado, demonstrando que o sentimento é recíproco, me deixa com o coração cheio de esperanças pelo nosso final feliz.
    :')
    isabelly.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o concurso :)
    O que me deixa de coração cheio são os gestos simples de amor e carinho que trocamos com as pessoas que amamos.

    mayara.ray@hotmail.com

    Beijo :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O que me deixa com o coração cheio é receber todos os dias, na escola em que trabalho,o abraço e o beijo de crianças que mesmo maltratadas pela vida, abandonadas pelos pais e imersas na violência e pobreza, ainda são capazes de amar e ser gentis!!

    erikarufo@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Poder chegar em casa e ler um bom livro, com as pessoas que eu amo, e sempre olhando no espelho e pensando: tem como não ser feliz com tudo isso? <3

    giovanna.talamini@gmail.com

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...