maio 25, 2014

[Concurso Cultural] Dia dos Namorados - Encerrado!


Olá, lovers! O Dia dos Namorados está chegando e como o blog é inspirado nesse sentimento lindo que é o amor, decidi lançar um Concurso Cultural, em parceria com a Editora Arqueiro, do livro Querida Sue da Jessica Brockmole. O livro que foi resenhado pelo blog entrou para a minha lista de favoritos e me encantou com as lindas cartas de amor trocadas por David e Sue. Para entrar, ainda mais, no clima de romance e concorrer a esse livro incrível, basta escrever uma declaração de amor para aquele alguém especial. A declaração mais fofa, mais romântica, mais original, será escolhida por mim (uma romântica incurável, portanto caprichem e me façam chorar, rs) e o ganhador receberá em casa o tão desejado Querida Sue. Você pode conferir a resenha aqui.

A promoção terminou dia 12 de junho de 2014. E a ganhadora foi a Ana Carolina!


"Meu amado... Versos são poucos para te falar tudo, mas na prosa não cabe nem uma ponta do nosso sentimento... E como só sei escrever bem em versos... Vá lá!
Não sei porquê, talvez pra quê um dia a gente saiba
O que sinto é tão novo aqui, o que somos é tão louco assim
Vou me atrever a te dizer o quanto eu te gosto
Mas espero uma resposta sim
Vem correndo, vem voando ficar mais perto de mim
Mudei de rota todo dia pra te ver - e mudaria pra te ter todo dia
Quem dera eu não me apaixonar por você
Quem dera poder sempre estar em tua vida
Nada demais - só todo dia!

Vontade imensa de te ver e saber do teu dia
De te olhar, beijar, não te soltar, ter um nome só pra eu te chamar
E nossas fotos vão dizer além do que se vê
Um sorriso aberto, uma pose, um flash... São eternos momentos
Num clique eu salvo sua imagem em mim,
num som recordo sua voz em meus dias
Suspiro e lembro de ficar com você.
Tua mão em mim que mais parece magia...
Nada demais - só todo dia!

Simplesmente amor! =)"

A única regra é:
  • Escrever uma declaração de amor nesse post ou na página do Facebook do Love Lovers (sem máximo nem mínimo de linhas, afinal, amor não se limita). 
O ganhador terá sua declaração divulgada na página do Love Lovers, se puderem deixar um endereço de email para contato, ajuda bastante. Fiquem atentos ao resultado da promoção. Vocês tem até 48 horas para entrar em contato após a divulgação do resultado, ok?


O livro é uma cortesia cedida pela Editora Arqueiro.
O ganhador deverá entrar em contato em até 48 horas.
Caso não responda no prazo, ou não siga as regras.
O envio do livro é de responsabilidade da Editora.
Promoção válida em território brasileiro.


Participe! Envie sua 'carta' de amor! ♥

38 comentários:

  1. Bom Mari, irei participar :D Vergonha aqui mas vamos lá haha.

    Bem, o que falar de uma menina que te cativou faz muito tempo e você por timidez e vergonha não conseguia falar? Pois é, veja como a vida é, até uns dias atrás, eramos apenas amigos que estavam ensaiando para uma valsa de 15 anos, passando o aniversário, agora estamos namorando *-* A vida é assim, de uma hora pra outra ela nos faz essas surpresas <3 Não queria parecer muito clichê, mas em relação a gente acaba sendo :s Enfim, nem sei se isso foi uma declaração, mas queria apenas dizer o quanto esse namoro está sendo maravilhoso pra mim *-*

    ResponderExcluir
  2. Bom vamos lá...rs

    Meu querido Namorado,
    Dizem que o amor é assim, em um simples olhar tudo se torna diferente. O que era preto e branco se torna colorido, o que não tinha graça, ganha um brilho especial...me lembro de tantas vezes ouvir: “ um dia chegará sua vez, chegará um amor que não deixará ter o próximo abraço, uma próxima saudade, um próximo sentimento. Ele fará entender o porque todos os outros deram errado”. Hoje , depois de muito tempo entendo o porque foi necessário passar por outonos e invernos, para somente depois contemplar a beleza da primavera e o calor do verão. Hoje compreendo que cada dor, cada sofrimento, foi um modo de Deus lapidar meu coração, tornando uma caixinha valiosa para guarda uma pedra preciosa...você.
    Sabe, se alguém me pergunta-se: “Dri, se você tivesse o dom ou poder de voltar algum dia no seu passado e fazer Aldo diferente, o que faria?”, com toda certeza responderia NADA. Pois hoje sei que apesar toda dor, sofrimento e lagrimas que derramei, em uma curva qualquer da vida eu iria te encontrar e tudo valeria apena.
    Até hoje busco palavras para decifrar o que me fez sentir, em uma noite qualquer, eu não esperava te encontrar... Não foi desejo, Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que deixa com o corpo arrepiado, coração batendo descompassado, e cabelo em pé. Foi sentimento, Não foi planejado, nem premeditado... Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lagrimas como se fossem minhas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de cabeça, foi de alma, foram os olhos, os sorrisos, o jeito de andar e vestir, foram às palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se tive, mas era como se já tivesse tido antes.
    Em uma noite qualquer eu te encontrei, por segundos nossos olhos se cruzaram. Você levantou suavemente a sobrancelha e sorriu, e eu o encarei soltei um singelo sorriso. Como dizem: “lindo quando dois olhos se cruzam e dois sorrisos aparecem”. Quem poderia imaginar que o amor nos convidava naquele instante a viver uma grande aventura?! Viciei no seu sorriso, saber que eu era o motivo para ele surgi em seus lábios sempre foi um sonho.Seu modo de me encarar com um olhar, prestar atenção em cada palavra que conversávamos... O jeito como tentava chama minha atenção, ah se você soubesse nada seria necessário. Sabe o que é passar o dia se torturando, esperando cada misero segundo passar e logo a noite chegar só para te ver... Meu dia já começava com um brilho todo especial, quando eu sabia que terminaria ele ao seu lado.
    Hoje sei que quero você ao meu lado, redescobrindo a cada amanhecer um novo sentido para o amor, nos pequenos detalhes da vida. E quando pensarmos em desistir de tudo, iremos refazer juntos os caminhos, desde o primeiro dia até onde estamos e recordarmos todos os motivos e o sentimento que nos levaram a estar um com outro.
    Eu quero que você seja o meu sol, que aquece, que é necessário para viver. Que mesmo em dias nublados, ou em tarde de invernos que uma leve brisa parece congelar, ele esta lá presente, mesmo que os olhos não possam ver... Que nosso amor seja assim.
    A vida é engraçada une e separa caminhos, mas ela sorri para nós e a sorte nos presenteou de uma forma agradável, colocou você entre meio meus caminhos... Você que me ensinou a amar, um Amor sem medo... Às vezes egoístas, pois te quero só para mim. Mas acima de tudo um amor companheiro, um amor para todas as horas, um amor único.
    Hoje sei e Posso dizer... Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com toda a circunstância e motivos. Simples assim...
    Lembre-se, toda vez que eu dizer que TE AMO, não digo por força do habito,faço isso para te lembrar que você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida.

    Te amo muito,
    De sua eterna amada.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari! Adorei a promoção...Não vou participar porque pedi de parceria com a editora esse livro, mas vou indicar seu concurso para uma amiga minha que está louca por esse livro!

    Bjo :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Querido Lucas,

    Ficamos separados por dois longos anos, mas parece que o tempo parou e nada mudou. A única coisa que cresceu foi o sentimento que nutrimos um pelo outro. Ontem, naquela rua delicadamente chamada de "Rua das Árvores", na cidadezinha de Sales Oliveira, no mesmo banco em que nos apaixonamos pela primeira vez, você me disse: "Quando imagino minha vida lá no futuro, com casa, filhos, não imagino com mais ninguém, só com você.". Quebramos os corações de muitas pessoas para enfim percebermos que fomos feitos um para o outro, no mais clichê da expressão. E como eu amo esse clichê. Por que, não importa o quanto digam, o amor é o clichê mais perfeito do mundo. Eu me apaixonei por você, Lucas, há seis anos atrás, quando namoramos pela primeira vez, e depois, devido as circunstâncias, tudo acabou. Depois voltamos novamente, por que não conseguíamos ficar longe um do outro. Mas somos diferentes e as diferenças pesaram nos nossos imaturos 19 e 20 anos. Agora, dois anos depois daquela última vez que nos vimos, eis que retornamos. A lua continua a mesma e eu, bom, eu mudei, você também, mas eu me apaixonei por você todos os dias e sigo me apaixonando, para sempre. Como você mesmo disse: é você, e sempre vai ser você. Mais ninguém. Se o acaso nos desencontrar algum dia, nós nos encontramos novamente. Eu amo você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci o e-mail: analuisa_ricardo@live.com

      Excluir
  5. Adorei a promoção!! Deixo aqui meu singelo texto para participar também *-*

    "Eu e você parece um pouco complicado, não é? Foi assim de repente, eu sei. Um olhar e eu já me senti arrebatada. Pertencíamos a mundos tão diferentes, quem diria que ficaríamos juntos?

    Deixamos de lado as diferenças. Demos as mãos e pulamos barreiras. Beijamo-nos sem olhar para trás. E pareceu perfeito, correto, não podia ser de outro jeito. Comecei a gostar de coisas que costumava odiar: andar de mãos dadas, dormir de conchinha, guerra de travesseiros, e beijos... Muitos beijos.

    Não sei como aconteceu e nem em quanto tempo, mas de repente me peguei diferente, como uma versão melhor de mim mesma. Você esteve lá o tempo todo, me ajudando na construção do meu novo eu. Você pegava os tijolos e juntos reconstruímos a nós mesmos. Deve ser mais uma dessas coisas brilhantes que o amor nos faz sem que percebamos.

    E continuamos... Construindo... Demolindo... Reconstruindo... E demolindo de novo. O fazemos juntos, movidos por um sentimento desconhecido e avassalador. E no fim, é mesmo o que importa. Eu e você parece complicado, não é? Mas tudo bem, nunca gostei de nada fácil."

    Beijos;

    Thati;
    http://nemteconto.org

    thatiisr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, estou adorado os textos! Pena que não irei participar.

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei linda essa iniciativa. Acho que voltarei aqui mais tarde para participar.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  8. vou participar deixando aqui um poema de Minha Autoria que escrevi para meu marido há 3 anos quando ficamos noivos:

    " Tempo desperdiçado?
    Não!
    Não posso dizer que estava pronta para isso
    Mas quando mundos diferentes se colidem
    As palavras são difíceis de fluir...
    E agora?!
    Tudo o que tenho é seu
    Tudo o que sou é seu
    E qundo você me disse?
    - Pra sempre???
    Eu lhe disse um lindo - Sim!!!
    E agora você sabe que já me capturou
    E que serei sua eternamente..."

    De sua eterna namorada Carliane

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus eu tenho que participar e quem sabe ganhar! Hahahah

    Vou pensar na declaração e venho aqui antes do dia 12 com certeza! 0/

    Pri ;*
    http://closettgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Mari,

    Muito legal essa promo, gostei demais da idéia.

    O que posso falar é que só tenho que agradecer a Deus por ter me dado pais e irmãos maravilhosos e agora uma esposa linda, guerreira, companheira e agora acima de tudo uma super mãe, com uma força interior sem tamanho e que nem sei se consigo retribuir tudo o que recebo dela...amo demais.


    Abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mari
    Adorei a promoção e estou super curiosa para ler esse livro.
    Infelizmente, estou num momento em que nem consigo pensar muito sobre essas coisas.
    Boa sorte aos participantes!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Para o Amor da Minha Vida!

    Quando eu mais precisava de alguém, o Alan (meu Amor) surgiu. Nós já nos conhecíamos, sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram, nossos corações foram invadidos pela afinidade, pela atração física, pelo carinho e pelo amor.

    Senti naquele momento que minha busca pela felicidade havia terminado, enfim tinha acordado e te enxergado com outros olhos.

    Na minha Vida eu nunca acreditei que poderia amar tanto alguém, sentir o coração apertar de Saudade como sinto agora, e Tudo isso devo graças a ELE!

    Porque de tudo que descobri ao lado dele, o que me deixa mais feliz e completa é o fato de poder compartilhar com ele parte do que sou e tudo que sinto.

    De uma coisa ele pode ter sempre certeza: qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao lado dele.

    Sabe Por quê? Porque Amo Muito o Alan!

    O sorriso dele é encantador, os olhos, o jeito engraçado e bobo que me faz dar boas gargalhadas...

    Amo ELE. Com todas as letras, palavras e pronúncias, em todas as línguas e sotaques, em todos os sentidos e jeitos, com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, AMO-O

    Pra Sempre!

    Beijos cheios de Amor e Carinho! <3

    Tuane A. Momberger!

    ResponderExcluir
  13. Para o Amor da Minha Vida!

    Quando eu mais precisava de alguém, o Alan (meu Amor) surgiu. Nós já nos conhecíamos, sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram, nossos corações foram invadidos pela afinidade, pela atração física, pelo carinho e pelo amor.

    Senti naquele momento que minha busca pela felicidade havia terminado, enfim tinha acordado e te enxergado com outros olhos.

    Na minha Vida eu nunca acreditei que poderia amar tanto alguém, sentir o coração apertar de Saudade como sinto agora, e Tudo isso devo graças a ELE!

    Porque de tudo que descobri ao lado dele, o que me deixa mais feliz e completa é o fato de poder compartilhar com ele parte do que sou e tudo que sinto.

    De uma coisa ele pode ter sempre certeza: qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao lado dele.

    Sabe Por quê? Porque Amo Muito o Alan!

    O sorriso dele é encantador, os olhos, o jeito engraçado e bobo que me faz dar boas gargalhadas...

    Amo ELE. Com todas as letras, palavras e pronúncias, em todas as línguas e sotaques, em todos os sentidos e jeitos, com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, AMO-O

    Pra Sempre!

    Beijos cheios de Amor e Carinho! <3

    Tuane A. Momberger!

    ResponderExcluir
  14. Renato,Me lembro bem, foi em uma noite quente de verão, que te conheci. Impossível esquecer a primeira vez que nossos olhares se encontraram, fazendo subitamente surgir um sorriso. Senti de imediato uma paz em seu olhar, algo tão mágico, que me encantou.Como esquecer aquela noite incrível??!!Depois dessa noite os meus dias e noite se tornaram cada vez mais especiais. Esperava ansiosa pra nos vermos novamente. A vontade de cuidar de ti, de te abraçar era bem mais forte do que tudo. Você trazia o brilho a mais, me fazendo transbordar de felicidade por estar ao seu lado. Nossa história já era intensa demais, mesmo com "poucos" momentos, você me trazia paz, e cada momento, cada sorriso, cada abraço, cada palavra dita , cada cafuné e cada beijo parecia se eternizar na história.E sentados na praça em uma noite de céu limpo, com uma meia lua e algumas estrelas brilhando lá em cima, sentia meu coração apertado, por saber que as férias acabariam logo, sabíamos dessa parte da história, e como a vida não é perfeita igual aos filmes, um dia ou outro iríamos ter que nos separar, e pra mim tudo o que Eu e Você tínhamos passado não era apenas um "namoro de férias". Mas apenas te abracei forte e fiquei ouvindo seu coraçãozinho bater.Sabe a vida une e separa pessoas, mas mesmo sendo tão forte é incapaz de fazer com que esquecemos de pessoas que nos fizeram feliz.Quero te dizer, que é dificil ficar longe de você, quero muito você aqui, pra sentarmos na mesma calçada e rirmos das mesmas coisas. Quando penso em você tenho a sensação de que está aqui comigo, mas quando olho ao meu redor, me falta você. Existe dias cinzentos, que a dor aperta forte! Mas me apego na esperança que logo logo estaremos juntos novamente. É isso o que aprendemos juntos sobre o amor, esperar um pelo outro, pois o amor tudo espera e tudo suporta.O tempo passou depressa e conseguimos vencer cada obstáculos,. Você sempre me surpreende! E como se fosse a primeira vez, eu me apaixono por ti todos os dias. Acredito que o amor é capaz de vencer todas as barreiras, todas as fronteiras e tudo o que nos impedem de estarmos juntos. Eu acredito na força do nosso amor! Te amo Re! De sua: Thaizinha.. Email: thaysinha_oliver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi estranho,
    Eu não imaginava estar sentindo tudo isso por você de novo, sabia que meus sentimentos estavam voltando, só não sabia que estavam tão intensos...
    Sempre foi forte o que senti por você, mas a distancia e algumas atitudes nossas acabaram nos afastando e fazendo com que tudo aos poucos fosse adormecendo, eu fui aos poucos aceitando a sua perda, me conformando com a sua ausência... O amor foi adormecendo, foi tentando se transformar, e como sempre quando eu menos esperava você voltou, primeiro daquele jeito, sem dizer que era você. Confesso que a primeira opção do meu coração foi acreditar que era você, mas o silencio dos dias seguintes não me deram a certeza necessária para que eu pudesse acreditar, então pensei que fosse mais um engano... Mas naquele dia em que já pela madrugada meu telefone tocou e não passou pela cabeça que pudesse ser você, mas ao atender não foi necessário mais que uma palavra para que pudesse como que em choque reconhecer o som da sua voz, que a muito tempo eu não ouvia, esse som inconfundível que enche meu ser de alegria, no mesmo instante desejei estar ao seu lado, desejei não estar a tantos quilômetros de distancia, desejei te tocar, sentir você!
    O tempo foi passando e quando meu coração já estava quieto lá vem você de novo com esse seu dom de me surpreender, de tirar minha paz, seu jeito que me encanta e me apavora, você está aqui... seu sms me deram a esperança de voltar a te ouvir, mas as surpresas não tinham acabado, eu não ia só te ouvir, você estava perto e queria ficar mais perto, não sei direito o que senti naquela hora, só sei que também queria te ver naquele segundo se possível, mas ainda tive que esperar o que são algumas horas pra quem esperou por anos? A espera acabou... É real você estava aqui, e o que fazer agora? Eu não sei como agir, não sabemos. Não sei se te abraço, se só te olho, se fico mais perto, ainda não consigo acreditar, não isso não é fruto da minha imaginação, você está aqui eu posso te sentir, sentir o calor do teu abraço, sentir seu cheiro, o sabor do teu beijo, são sensações inexplicáveis, são sentimentos que só afloram quando estou do seu lado. Papo bom esse nosso, conversamos sobre quase tudo mas como você mesmo disse “é muita novidade” foi tanto tempo que eramos estranhos um para o outro, mas a nossa sintonia e cumplicidade aflorou rapidamente e como antes nos divertimos rimos e aproveitamos cada segundo juntos. Quanta coisa me veio a cabeça, quantas lembranças... O tempo foi curto eu queria mais, eu ainda não tinha matado toda a saudade.
    Te ver sair me deu uma sensação de vazio, eu não sabia o que estava sentindo se era felicidade por ter te reencontrado ou se já era saudade por te ver partir. Sua presença física já não era presente mas o seu cheiro ainda permanecia em cada lugar, sua imagem ainda estava presente em cada direção que olhava...

    A cada dia que passava meu desejo aumentava, a vontade de estar perto de você me consumia, eu queria passar todos os segundos do meu dia ao seu lado, mas não permitia que soubesse como me sentia, nossa comunicação foi se tornando mais constante eram ligações e mensagens diárias e quando me dissesse que antes você ouvia que era amado e que agora eu só dizia que te adorava essas palavras me marcaram, e a cada minuto do meu dia eu não tinha outro pensamento se não você. Aquilo que sentia e que adormeceu foi adubado novamente, voltou a florescer, a brilhar, eu tive a certeza de que todo o amor que sentia, está de volta e creio que muito mais forte, eu continuo te amando e isso me enche de alegria. Eu quero você pra sempre comigo, você sabe que sou capaz de enfrentar o mundo pra estar do teu lado... Cada segundo do teu lado torna minha vida mais feliz e cada vez que te vejo tenho certeza que é você que eu amo!

    Da sua Estranha, que voltou a ser a Parceira <3

    ResponderExcluir
  16. Fred, meu amor, minha vida

    Esse é o nosso primeiro Dias dos Namorados juntos. Já estamos vivendo esse sonho de amor há 6 meses e esses 6 meses foram maravilhosos.
    Quem diria que estaríamos juntos, namorando depois de eu tentar de todas as formas, de usar de todos os truques de sedução para que você pelo menos olhasse por um instante para mim?
    Foram 2 anos de luta, mas aos 45 minutos do segundo tempo, quando eu já iria voltar para minha cidade você finalmente abriu seus olhos e me convidou para sair. Foi maravilhoso. E depois desse dia não desgrudamos nunca mais.
    O que eu tenho para dizer que você é minha vida, meu amor. Você me completa. Você é meu companheiro, meu amigo, meu confidente e meu parceiro. E quero que nosso amor seja um exemplo, pois no nosso relacionamento existe muito amor, muito carinho, muita dedicação e o principal muito respeito.
    Espero que cada dia nosso amor cresça ainda mais e que Deus possa nos abençoar com a nossa Catarina e nosso Pablo que é o nosso sonho.
    Te amo, meu pretinho.

    vanniise@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Amor da minha vida

    Eu vivia a procura de um grande amor, amor de verdade, amor para a minha idade.
    Procurei com meus próprios interesses, eu tinha planos, eu desejava ardentemente.
    Um dia em especial, me apresentaram a voce. Voce se apaixonou por mim, mas eu nao percebi. Voce me escrevia, me ligava, mandava mensagens, mas eu nem ligava.
    Como foi que aconteceu nao sei, mas voce conseguiu me conquistar. O beijo, o sorriso, o olhar? So sei que eu te amo desde entao. Desejo tua companhia mais que um bombom. Sonho contigo, mesmo acordada, pois estar com voce e realizar meu sonho mais querido.
    Ja se passaram 11 anos, mas parece que foi ontem, que recebi um bilhetinho dizendo me liga. Ah amor, voce conquistou meu coracao e me fez te amar sem medidas, sem fronteiras.
    Voce e meu namorado querido, meu amigo, meu amado. Eu te amo assim como respira a minha alma. Eu te quero assim como a corsa suspira pelas aguas. Eu te amo!!

    Juliana Lang (juliana-lang@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  18. O amor a primeira vista

    Foi assim, um dia em especial me apresentaram a você ,você se apaixonou por mim , mais eu nem percebi você foi logo marcando encontro,como foi que aconteceu não sei,mas você conseguiu me conquistar, o olhar no meu olhar, só sei que encantei o meu verdadeiro amor já faz 27 anos que estamos juntos você me fez te amar, você é meu namorado, meu companheiro,meu amigo e meu namorado e sempre será minha alma gêmea.

    ResponderExcluir
  19. Aaaaah mas que que eu tenho para falar para essa menina linda que me encanta todos os dias??? São tantas coisas que com simples palavras não consigo transmitir todo esse meu sentimento que tenho por você minha menina, minha companheira, minha boneca, princesa, rainha, a mulher dos meus sonhos Quantas coisas já falei para ti e quero sempre poder te falar de todo esse sentimento que você fez despertar em mim desde o dia em que te conheci, desde aquele primeiro dia que te vi na vida – nunca vou me esquecer desse dia. Algo já me dizia que você iria completar meus dias de alegria, de paz e que me daria muita força para continuar a acreditar em todos os propósitos que Deus tem não para mim, mas agora para NÓS. Você sabe minha flor que eu quero passar todos os meus dias ao seu lado... A gente não consegue entender o porquê de existir essa distância.. mas essa distância está me mostrando que já não conseguirei mais viver longe de você Lolozinha do meu coração, acredito que em breve poderei acordar todos os dias e poder ir ao seu encontro aqui em Curitiba para te ver, te abraçar e te dizer bom dia minha vida. Sabe você me disse que sente medo de me perder, um enorme medo de que isso aconteça; amoor se depender de mim isso jamais vai acontecer. Bebê não sei por onde começar a agradecer você; são tantas coisas belas que já passei contigo que não tem como comparar com qlqr coisa q for, para dizer o quão especiais esses momentos foram. Cada segundo longe de você é um sofrimento para mim, maaas eu estou tão feliz por Deus ter permitido que eu te conhecesse. Estar todo esse tempo junto contigo está sendo algo indescritível para mim, meeeee vai ser uma vida me aguentando hahahaha quero poder compartilhar todos os melhores e piores momentos da minha vida contigo; sendo que os melhores vão servir para nos divertirmos e aqueles tristinhos para podermos perceber que apesar das dificuldades sempre poderemos olhar para o lado e ver que um está dando forças para o outro prosseguir Ah como eu adoro esse seu jeitinho estabanado, doido que só você tem, só eu sei como eu amo esse seu jeito amoroso, carinhoso que você tem de me cuidar. Todos sabemos que nem todos os dias estamos 100%, que nem todos os dias conseguimos entender algumas coisas, que nem sempre as coisas são como a gente quer; mas um dos princípios do relacionamento é saber olhar para o outro e entender que algumas coisas machucam o nosso companheiro e que devemos saber analisar e ponderar o que estamos fazendo, quero poder saber discernir essas coisas para que eu jamais te machuque minha pequena, quero poder te fazer a pessoa mais feliz desse mundo para sempre. Eeee como fazer quando bater aquela saudade?? Ligar, mandar lindas mensagens, dizer que te amo, ir te visitar e sempre estar presente nos seus dias. Estou tão acostumado a receber inúmeras mensagens de você meu amor que quando passa algumas horas e você não fala comigoo, aaaah que angústia... dá vontade de ir atrás de ti hahahaha Aaai amor, desculpa pela demora em escrever :$ tu sabe que gosto é de falar direto para ti Bom vida, como eu queria você aqui comigo agora :S Distância não significa nada quando alguém significa tudo, e esse meu alguém é VOCÊ... Bebee não é eu quem quer ser jornalista e tals e não escrevo tão bem quanto você, então vou parando por aqui (: Você sabe que EU TE AMO, quero sempre estar do seu lado e vou batalhar todos os dias para isso a cada segundo, minuto, hora, vou dedicar a minha vida para te ver bem! O meu sentimento por ti é tão grande que eu tenho que dizer (EU TE AMO)³²³²¹²¹³²²¹¹²³³²²²²³³³³....... não sei como tanto amor cabe nesse meu pequeno coração. Sem você não sou nada. “Maridos, amai as vossas mulheres, como Cristo amou a igreja e entregou-se por ela” Efésios 5:25 Que Deus esteja sempre a nossa frente meu amor. ICH LIEBE DICH SO MUCH MY BABY... ESCRITO PELO MEU NAMORADO....

    lolo_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Cada minuto ao seu lado é tão magico, que eu fico até sem palavras.. Love Lovers da minha vida, voce tras a alegria dos meus dias, voce é tudo que eu preciso pra continuar vivendo. Cada toque, sorriso, abraço, brincadeira, declaração.. que eu faço pra voce, é de coração e com muito amor, quero que a cada dia que passe voce tenha mais certeza disso. Eu sei que se eu não tivesse voce, eu nao seria tão feliz assim, só com voce eu sou essa garota alegre e sorridente, pois só voce me tras a paz, quando estou com voce eu esqueço de tudo. Sim, eu sou a pessoa mais feliz desse mundo. Obrigado Love Loversr, por estar comigo sempre e nunca me deixar.

    solange.antuano@ig.com.br

    ResponderExcluir
  21. Um amor de verdade não precisa ser declarado somente no Dia dos Namorados, ainda mais quando o amor trata de você. A pessoa que considerei meu melhor amigo, meu parceiro de festa, a pessoa com quem eu desabafava e de uma forma entrou em minha vida e hoje com emoção digo que é meu noivo, meu futuro esposo.
    Com você tudo fica fácil, divertido e simplesmente único.
    Talvez aquela música que escutavamos juntos hoje tem significado. "Pra você guardei o amor".
    Obrigada por me escolher e todos os dias fazer eu me apaixonar pela mesma pessoa e transformar nossas histórias em momentos piadistas. Obrigada por sorrir e me abraçar todas as vezes que brigo com você. Assim faz eu ter a certeza que você é único e meu.
    Obrigada por me incluir em todos os sonhos e juntos traçar o caminho para realiza-los.
    A forma de eu retribiur é simplesmente te amar.

    Te amo amorzão.

    ResponderExcluir
  22. Leandro, não preciso abrir meus olhos para te ver, nem tocar na sua pele para te notar, posso até sentir seu cheiro quando longe está, basta pensar em você, que sua presença se instala e toma conta de mim, amor verdadeiro é mesmo assim!

    ResponderExcluir
  23. Leandro, não preciso abrir meus olhos para te ver, nem tocar na sua pele para te notar, posso até sentir seu cheiro quando longe está, basta pensar em você, que sua presença se instala e toma conta de mim, amor verdadeiro é mesmo assim!

    ResponderExcluir
  24. Meu amado... Versos são poucos para te falar tudo, mas na prosa não cabe nem uma ponta do nosso sentimento... E como só sei escrever bem em versos... Vá lá!
    Não sei porquê, talvez pra quê um dia a gente saiba
    O que sinto é tão novo aqui, o que somos é tão louco assim
    Vou me atrever a te dizer o quanto eu te gosto
    Mas espero uma resposta sim
    Vem correndo, vem voando ficar mais perto de mim
    Mudei de rota todo dia pra te ver - e mudaria pra te ter todo dia
    Quem dera eu não me apaixonar por você
    Quem dera poder sempre estar em tua vida
    Nada demais - só todo dia!

    Vontade imensa de te ver e saber do teu dia
    De te olhar, beijar, não te soltar, ter um nome só pra eu te chamar
    E nossas fotos vão dizer além do que se vê
    Um sorriso aberto, uma pose, um flash... São eternos momentos
    Num clique eu salvo sua imagem em mim,
    num som recordo sua voz em meus dias
    Suspiro e lembro de ficar com você.
    Tua mão em mim que mais parece magia...
    Nada demais - só todo dia!

    Simplesmente amor! =)

    ResponderExcluir
  25. Você é o sol que ilumina meu caminho és a lua que refaz o meu destino és a noite que me faz sonhar és um cristal sempre a brilhar e esse amor que sinto me transforma muda minha personalidade pois vivo em sonhos não consigo ver a realidade tudo foi tão rapido como uma brisa suave a tocar em teus cabelos e carinhosamente acaricialos, beijar teu lindo corpo sentir o teu perfume quando dei por mim o amor já havia me dominado um amor verdadeiro que ocupou meu coração por inteiro e tomou conta dos meus sentimentos estava completamente apaixonada só via você em meus pensamentos nada para existia, nada para mim importava, era você que eu queria era você que eu amava a seu amor eu me entreguei me dei toda para você, meus sonhos te confiei num momento de prazer
    Um amor puro que uniu nossa vida,estamos juntos a sete anos e somos uma família unida temos dois filhos frutos do nosso amor um amor tão lindo que o destino nos reservou. Imail elisreginaluiz@Gmail.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu amo os seus hábitos de velho tendo apenas 25 anos. Amo que você sinta frio mesmo quando está fazendo 26º lá fora só porque está chuvoso. Amo que você leve 10 minutos pra pensar em uma resposta à mais simples das perguntas. Amo quando você me abraça pela manhã e o seu cheiro fica em mim pelo resto do dia. Eu amo quando vou pegar as suas roupas espalhadas pela casa e sinto o seu perfume. Amo quando meu celular toca e é você me ligando, ainda que seja a 37ª vez no dia que você faz isso. Eu amo seus e-mails no meio do dia. E amo quando ri de algo que eu falo, por mais idiota que seja. Eu amo quando rimos juntos de algo e amo ainda mais quando esse riso se transforma em gargalhada. Amo a sua cara de surpreso quando eu faço algo que você não está esperando. E amo seu arroz soltinho com gosto de alho. Amo as suas novidades na cozinha e amo quando dança pra mim quando estou falando algo muito sério, só pra tornar mais leve a conversa. Amo quando te pego fazendo carinho na nossa cachorrinha Pandora, na posição mais desconfortável do mundo, mas só pra dar a ela a atenção que ela pede. E amo como você se preocupa com os mínimos detalhes que estão fora do comum em mim ou nela. Amo quando diz que meu cabelo está bonito e amo o seu modo molinho de falar, sempre com um "uai" antes de cada frase. Eu amo como você tenta fazer do mundo um lugar melhor e amo a sua simplicidade no modo como vê e pensa na vida. Amo nossos planos, simples planos, de uma vida toda juntos. E amo que sejamos tão idênticos, mesmo quando todos dizem que são os opostos que se atraem. Eu amo que sejamos diferente de todo mundo e o fato de termos uma história tão linda juntos. Amo que nossa história tenha dado certo e que eu tenha te encontrado por mais que todas as circunstâncias fossem contra. Eu amo que aceite as minhas brincadeiras e apelidos idiotas, que me leia no olhar e saiba quando estou feliz, triste, com raiva, ansiosa ou empolgada. Amo a sua criatividade, seja para elaborar presentes, seja para escrever um novo livro. E amo o seu talento, que a cada nova criação me impressiona e faz ficar boquiaberta, cheia de orgulho. Eu amo a sua pele e suas mãos gordinhas, desde a primeira vez que as peguei. Eu amo andar de mãos dadas com você, sinto que posso ir a qualquer lugar do mundo ao seu lado. Amo a segurança que você me dá, de modo que podemos ir ao Rio de Janeiro, ao Acre, ao Canadá ou à Grécia com uma mochila nas costas e estarei feliz e segura porque você está ao meu lado. Amo a sua inteligência e saber que posso tirar todas as minhas dúvidas com você, porque você sempre sabe a resposta ou o caminho mais certo dela. E amo sua carinha de orgulhoso quando sou eu quem respondo as suas dúvidas, certo de que também lhe responderei ou lhe darei o melhor caminho. Eu amo como trata seus pais, irmãos e sobrinhos, com todo o carinho do mundo e tão cheio de preocupações com o bem estar e felicidade deles. Amo quando chega o Natal e somamos nossas economias pra comprarmos presentes aos nossos familiares, que somam mais de 20... a gente se mata pra conseguir, mas sempre consegue. Amo quando algum morador de rua lhe pede algo e você, mesmo na maior das dificuldades, se preocupa em comprar um alimento ou dar algum dinheiro. E amo quando embarca comigo nos meus sonhos e expectativas, por mais absurdos e distantes que sejam. Eu amo que tenhamos formado uma família juntos e o fato de você ter topado mudar todo o seu rumo pra vir morar comigo há três anos. Amo a sua barba e cada detalhe seu, desde as sobrancelhas grossas até as panturrilhas (os pés eu não amo kkkkkk). Amo quando ouve meus conselhos e os aceita como o melhor para nós. Amo sua força, sua coragem de enfrentar o desconhecido e sua determinação em ser o melhor naquilo que se dispõe a fazer. Amo quando nos encontramos no corredor de manhã com aquela cara de maracujá de gaveta e, sem dizer nada, nos abraçamos. Amo que troquemos "eu te amo" todos os dias, sem nunca falharmos nenhum.
    Obrigada por tudo isso! Obrigada por ser quem é.

    milenalimaribeiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. [A]mor maior que o seu jamais poderia encontrar, pois quando lhe tenho em meus braços, não há outro lugar que eu queira estar.
    [L]evo seu olhar no coração e seu sorriso no pensamento, e quando estou longe de você meu conforto é lembrar dos nossos momentos.
    [L]indos, seus olhos me remetem às mais doces lembranças, repletas de ternura, carinho e confiança.
    [I]gnoro o mundo quando estou ao seu lado, pois o bem que você me faz é maior que tudo que pode me deixar preocupado.
    [N]osso amor não é perfeito, e nem precisava ser, mas no meio de suas imperfeições ele nos fez amadurecer, e
    [E]ntender que juntos somos mais fortes, e mesmo enfrentando dificuldades, nosso relacionamento nunca deixará de nos trazer felicidade!
    Para sempre Alline, eu te amo. Okay?

    andxaxa9 @ yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Desde o dia que comecei a amar você, vivi emoções que nunca antes pensei em conhecer.
    Caminhar ao seu lado me faz sonhar e me deixa a certeza de que este é meu lugar.
    Dizer “eu te amo” seria redundante, pois de todas as coisas na vida, é você a minha constante!
    Percebi que sua presença faz meu mundo girar e sua ausência faz meu coração parar, pois quando não estamos juntos as horas hesitam em passar.
    Com seus beijos eu vou à loucura, com seu carinho e dedicação eu vou às alturas, e com seus sussurros no meu ouvido, eu vou ao paraíso.
    Por tudo isso quero para sempre nos teus braços adormecer: felicidade maior não há do que neles amanhecer.

    allinelillica @ gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Eu sempre sonhei encontrar um homem que fosse como um “Príncipe Encantado”, aquele que iria me amar e me aceitar exatamente como eu era... que supostamente me faria feliz!!!


    É... Mas Deus sabia que você era a pessoa que Ele sonhava pra mim... E me entregou de presente você!!!
    A pessoa que me conquistou, que ganhou meu coração e me fez acreditar no amor verdadeiro, não aquele que eu imaginava!!!

    Você trouxe um monte de novidade pra minha vida, me amou e me fez ver que eu podia ser alguém muito melhor!!!

    Sempre tão sincero e determinado a conseguir o que quer, e não importava o “mico” para você não era difícil se ajoelhar na rua e me pedir em namoro com uma frase tirada do caderno de poesia da sua mãe!!! “A nossa frase”!!!

    E na nossa matemática do amor foram 3 meses de namoro, e no dia 12 de junho de 2005 veio o pedido de casamento, mais uma vez me surpreendendo... Foi na igreja na frente de muitas pessoas... Seguiram 9 meses de noivado e enfim o nosso grande dia chegou... Tudo como eu sempre sonhei...

    Rodrigo nós somos muito diferentes, Você um doce de pessoa, eu sou como um limão siciliano, azeda e bicuda, mas juntos formamos uma doce limonada... nós somos diferente de um jeito que eu acho perfeito, porque a gente se completa... Você é tudo o que faltava na minha vida...

    Quero aqui dizer o quanto eu sou grata a Deus por você,
    ...por você ser a pessoa que é,
    ...por eu ter te encontrado,
    ...por fazer parte da minha vida,
    ...por me dar um filho tão lindo e maravilhoso,
    ...por você me apoiar quando mais preciso,
    ...por você me amar até mesmo quando eu não mereço,
    ...por você ter sido mais do que eu esperava...
    pelos mimos, pelos carinhos, por seu amor!!!
    Dizer que Te Amo, que não quero mais ninguém pra dividir as contas e somar os sonhos, e que até os meus dias se findarem serei fiel e continuarei a sentir o que sinto por você...
    O normal seria terminar agora essa declaração pedindo pra você nunca mudar, continuar sendo essa pessoa que eu amo, mas quero dizer Rodrigo... Continue mudando, porque assim você continua mudando a minha vida... EU TE AMO cada vez mais, cada vez de um jeito novo!!!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade
      A verdade é que, quando te vejo meu coração deságua em emoção.
      A verdade é que, quando vais já quero que voltes.
      A verdade é que, as coisas nunca poderão ser do jeito que eu quero, mas da forma que Deus quer.
      A verdade é, que podem existir mil obstáculos, mas o nosso elo com Deus nos fará atravessar os mares mais altos.
      A verdade é que existem pessoas que são como um sonho... São como flores... Que alegram nosso caminhar, mas que realmente são um amor, um doce amor.
      Amor esse que não termina com um sonho e nem murcham como as flores, mas que sobrevivem para toda a eternidade.
      Minha verdade é você!

      Meu Amor Aristófanes.


      Miriam Braga
      11/06/2014

      Excluir
  31. Genteeee, como assim já chegou dia 12? Estou pensando no que escrever desde quando você postou. Bem, como nunca sei o que escrever, fiz alguns poemas nesse meio tempo, porque ultimamente eu consigo expressar meus sentimentos dessa forma - sei lá, fica mais bonitinho kkk E outra, estou participando do #PHpoemaday. Como o tema de hoje é "Inspirado em uma música" e eu preciso escrever uma declaração de amor, refiz a música Wonderwall, do Oasis, até o primeiro refrão.

    A última coisa que imaginava era te amar
    Não estava em meus planos, não recebi um aviso
    E apesar de você ser amado, até mesmo adorado,
    I don't believe that anybody
    Feels the way I do about you now

    Coisas como essa começam simples
    como se estivéssemos num arco-íris
    Mas, aos poucos,a vida vai voltando
    aos eixos comuns "antes de você", e
    I don't believe that anybody
    Feels the way I so about you now

    E o fim chegou mais rápido que o esperado
    E todo o amor que eu demonstrei não foi o suficiente
    There are many things that I
    would like to say to you
    but I dont know how

    Because maybe
    você será o único que terá me amado
    And after all
    você continua aqui

    Karoline Melo - 12/016/2014
    karolmelo1999@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Infelizmente eu cheguei atrasado para o concurso, mas vou aguardar os próximos, okay?!
    rsrsrs
    Parabéns a ganhadora. Foi muito inspirada.
    Beijos!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...