junho 25, 2015

[Música] Brandon Flowers - The Desired Effect

Vocalista da banda The Killers, uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos (e possivelmente o maior crush da minha adolescência), Brandon Flowers lançou em 2015 seu segundo álbum solo. Com uma mudança visual e sonora brusca, o álbum intitulado The Desider Effect tem uma pegada mais pop, porém, mantém a essência musical do vocalista. Desculpa te falar, mas podia ter mantido o estilo também né, Brandon? Pra um cara de Las Vegas, você tá muito Havaí. Preferia o visual antigo, mas ok!

As influências musicais britânicas de Brandon continuam evidentes neste trabalho. Uma sonoridade mais descontraída e vocais cada vez mais firmes fazem deste um trabalho mais eclético, mais alegre. Eu continuo amando a voz do Brandon, em The Desired Effect ele mostra maturidade, composições ainda mais geniais e coragem para seguir novos rumos. Percussão, sintetizadores e backing vocals femininos intensificam a mudança na sonoridade. É uma saudação aos brilhantes anos 80!

Os destaques do álbum, segundo ele, são Can't Deny My Love e Lonely Town. Eu concordo e assino embaixo. Ambas as músicas são fortes e foram lançadas como hits. Trouxe os clipes para vocês conferirem. Bom, é difícil eu não gostar de alguma coisa do The Killers ou do Brandon, então talvez esse post tenha sido bem tendencioso. HAHA' De qualquer forma, se você nunca ouviu esse cantor incrível, com suas letras fantásticas, em sua banda ou solo, por favor, vá se tratar ouça! É um de seus melhores trabalhos, diferente, inovador e ousado. 




Claro que ainda prefiro o Sam's Town e o Battle Born do The Killers, mas é bom expandir os horizontes e Brandon Flowers mostrou que sabe fazer isso muito bem em The Desired Effect. Ouso dizer que é o melhor álbum de 2015!


Um comentário:

  1. Muito boa essa musica! Ja ta na minha playlist!
    Beijo,
    Bea Siqueira
    http://naosouumagarotapopular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...