junho 09, 2015

[Vlog] A Duologia 'Apenas Um Dia' de Gayle Forman


Neste vídeo eu vou falar um pouquinho sobre a duologia 'Apenas Um Dia'. Minhas impressões sobre a narrativa da autora e o porquê de eu gostar tanto dos livros de Gayle Forman.


Inscreva-se no meu vlog!

4 comentários:

  1. Oi Mari, sua linda, tudo bem?
    Saudades de você!!! Você cortou o cabelo??? Ficou linda!!!!!
    Eu não li o livro Se eu ficar ainda, ele está aqui na minha estante olhando para mim, risos... Mas já vi o filme e adorei!!!!!
    Quando você tem a oportunidade de ouvir os dois lados, acredito que a entrega é maior, o autor aproxima os personagens de mim, e eu consigo viver o drama deles ao lado deles.
    Tenho certeza de que irei amar essas duas duologias.
    obs: Mari, no vídeo parece que você está falando sobre pessoas que você conhece, adorei!!!!! Arrasou como sempre.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Eu ainda preciso ler o segundo livro!!
    Só está me faltando tempo para começar kkk
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari! Como vai?
    Eu adorei o vídeo <3 Da Gayle, só li Se Eu Ficar e gostei bastante!! Estou com Para Onde Ela foi aqui e quero ler em breve. Eu queria que a capa de Para Onde Ela Foi fosse parecida com a de Se Eu Ficar, e apesar de a capa de Apenas Um Ano ter o mesmo estilo da de Se Eu Ficar - Jesus, é muito nome -, eu gostei dela. Só acho que, como você disse, foi meio que se aproveitar da fama de Se Eu Ficar. E, é, a capa de Apenas Um Dia é bem... feia. Não! Esquisita. Do tipo muito esquisita. Também não me acostumei com a capa de Para Onde Ela Foi, que não tem nada a ver com a de Se Eu Ficar, então é meio cagado. Quero muuuito ler Apenas Um Dia e Apenas Um Ano depois do seu vídeo!!! Parecem ser muitíssimo lindos e maravilhosos. A história parece ser emocionante... Também não acho legal essa coisa de a autora escrever só duologias e tudo o mais, porém tem funcionado com as histórias que a Gayle cria.
    Beijinhos,
    Karol.
    www.heykarol.com

    ResponderExcluir
  4. Mariii! Lá no Estante quem esta lendo a duologia é a Lili e ela não para de me encher no whatss hahaha ela esta adorando e achou o crescimento da personagem algo sensacional. Depois de ver suas resenhas e agora este vídeo me sinto intimada a ler este livro! ♥

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...