maio 11, 2016

[Degustação] O Despertar do Lírio - Babi A. Sette (Flores da Temporada #2)

Sinopse: Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte.

Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono do maior antro de casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos.

De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra sentimentos dos quais nunca imaginara sentir por uma mulher. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências.
___

A Babi A. Sette é uma das minhas autoras nacionais favoritas e sua escrita é tão apaixonante quanto seus protagonistas. Tenho certeza que em breve me encantarei perdidamente por mais um de seus galãs sedutores de época. Ficaram curiosos para conhecer mais sobre esse livro incrível? 

Confira o primeiro capítulo aqui!
Adicione no Skoob | Compre na Saraiva
Outros livros da autora: Entre O Amor e O Silêncio|A Promessa da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...