junho 15, 2016

[Livros] Marcados Para Sempre - Helena Hunting (À Flor da Pele #2)

Título Original: Inked Armor #2
Autor: Helena Hunting
Editora: Suma de Letras
Páginas: 312
Gênero: Ficção, New Adult, Hot
País: EUA
ISBN: 9788556510006
Classificação: ★

_______________

Desfecho da duologia À Flor da Pele, Marcados Para Sempre deixa definitivamente sua marca. Uma história de amor, coragem e superação, o livro de Helena Hunting traz muito mais do que a paixão pelo mundo das modificações corporais. Se no primeiro volume Hayden já havia conquistado meu coração, desta vez tatuou seu nome nele.

Drama e emoção permeiam a trama com ainda mais intensidade neste segundo livro e em muitos momentos senti meu coração ser estilhaçado pela escrita comovente da autora. A narrativa densa traz tragédias inimagináveis e protagonistas fortes que enfrentam cada um delas com coragem. O mundo viciante das agulhas pode parecer doloroso para aqueles que ainda não se viciaram em tatuagens, mas poder eternizar uma lembrança é também uma forma de seguir em frente e, assim, deixar de sentir. 

Após muitos desentendimentos e desencontros, Tenley e Hayden precisam deixar seus sentimentos cicatrizarem antes de recomeçarem o relacionamento. A intensa bagagem emocional dos dois fica cada vez mais pesada e se torna um fardo quando eles descobrem o passado um do outro. Juntos eles precisam aprender a confiar e perdoar a si mesmos. A narrativa sensual de Helena Hunting contrasta com os dramas dos protagonistas e resulta em um new adult comovente e excitante. 

Depois de abandonar Hayden e se refugiar em seu passado, Tenley tenta se recompor. Toda a culpa e o desespero voltam à tona com as ameaças do ex-cunhado e suas atitudes acabam afastando a pessoa que ela mais ama. Fragilizado, Hayden entra em depressão e volta a ser o rapaz fechado e paranoico que havia se tornado após a morte dos pais. 

E quando o retorno de Tenley parece ser uma chance de consertar o relacionamento complicado dos dois, Hayden começa a ter pesadelos perturbadores sobre a noite do assassinato de seus pais e sua vida volta a ser o inferno que era. O amor pode ser a única coisa capaz de curar feridas que parecem não cicatrizar nunca e, aos poucos, os cortes vão deixando de doer tanto. 

As cicatrizes, assim como uma tatuagem, não desaparecem nunca. As lembranças também não, mas a dor passa. Estamos sempre vestindo armaduras - seja de culpa, de dor, de medo, de felicidade, de tinta - e cada uma delas é frágil à sua maneira, por isso é importante que por baixo de todas as camadas, o amor nos torne inteiros.

"Desde que Tenley voltara, eu tinha acordado incontáveis vezes no meio da noite depois de um pesadelo, procurando o corpo quente dela na cama. A cada vez que eu a encontrava, a promessa da estabilidade aliviava o medo. Nesse dia, não foi diferente. Estávamos ambos procurando uma forma de nos mantermos no presente." (p. 195)

Sinopse: Depois de perder Tenley, o tatuador Hayden Stryker volta a ser atormentado por seu passado traumático, e suas noites são tumultuadas por pesadelos sobre a morte dos pais. A única maneira que encontra para ficar em paz é indo atrás da mulher que ama. 

Tenley acha que não merece uma segunda chance, mas precisa deixar de lado toda a culpa que sente, se quiser um futuro com Hayden. Apesar da intensa atração física, os dois têm que lutar para esquecer o passado e reconstruir sua relação, ainda tão frágil. 

Nesta continuação de À flor da pele, Hayden e Tenley precisam ultrapassar enormes barreiras emocionais e encontrar na vida o mesmo tipo de sintonia perfeita que têm na cama. Marcados para sempre é a emocionante história de dois jovens desesperados para dar e receber amor, mas com medo das marcas que esse tipo de sentimento pode deixar.

"Eu sempre tinha visto a arte corporal como uma maneira de exorcizar demônios, mas não tinha nada a ver com isso. Era um puxa e empurra; uma forma de deixar para trás e se apegar ao mesmo tempo. Tenley vestia a perda em uma armadura de tinta, assim como eu." (p. 309)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...