março 17, 2017

[Livros] O Erro - Elle Kennedy - Amores Improváveis #2

Título Original: The Mistake #2
Autor: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 248
Gênero: NA, Romance, Adulto
País: Estados Unidos
ISBN: 9788584390410
Classificação: ★★★
_______________

Mais um new adult delicioso de Elle Kennedy, O Erro segue a mesma fórmula de seu antecessor, O Acordo, e acerta em cheio o coração das leitoras. A história de um popular astro do esporte na faculdade que acaba se apaixonando por uma encantadora e certinha aluna do primeiro ano, apesar do clichê, ainda arranca suspiros - e muitos.

No primeiro volume da série Off-Campus, no Brasil Amores Improváveis, conhecemos o sedutor John Logan. Melhor amigo de Garret, o também atacante do time de hóquei da universidade, Logan não se perdoa por estar apaixonado pela namorada do amigo. A parceria com Garret dentro e fora do gelo, no entanto, é maior e mais forte que qualquer sentimento que o rapaz nutra pela bela Hannah e, por isso, ele decide esquecer essa paixão tola. 

Como o esquecimento sempre vem acompanhado de sexo e bebidas, o garoto continua cometendo os mesmos erros e insistindo em relações sem significado nenhum. Sem nunca se apegar a nenhuma de suas conquistas, John Logan continua desejando ter o que o melhor amigo tem, alguém para amar. Nenhuma garota parece ser interessante o suficiente para despertar sua atenção além do sexo, isso até ele conhecer a encantadora Grace, aluna do primeiro ano de psicologia. Um encontro casual coloca os dois no mesmo caminho e as consequências disso vão mudar a vida deles para sempre. 

A divertida e espontânea Grace fala pelos cotovelos e adora filmes de ação, seu mundo vai virar de cabeça para baixo quando um dos jogadores de hóquei mais bonitos e gostosos do time da faculdade vai parar no seu quarto. Enquanto tenta se concentrar em parecer normal, ela finge não ser afetada pela presença inebriante do rapaz, mas o disfarce não dura muito tempo. 

Os dramas familiares que ambos enfrentam são expostos e suas atitudes, suas formas de lidar com os problemas são verdadeiras. Há muita honestidade, coragem e nenhuma vergonha nos livros de Elle Kennedy, as cenas sexuais são deliciosas e bem escritas, eróticas na medida certa. Um dos melhores new adults que eu já tive o prazer de ler, O Erro acerta ao contrabalancear seus protagonistas, fazendo com que nos identifiquemos com eles e torçamos para que consertem tudo o que há de errado no mundo um do outro.

"- O que você está fazendo? - sussurro.
- Você estava me olhando como se quisesse um beijo.  
Seus olhos azuis ficam semicerrados. 
- Então, estava pensando em fazer isso." (p. 31)

Sinopse: Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. 

Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. 

Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

"Verdade seja dita, não tenho certeza se preciso de sorte. Todas as vezes que entreguei um dos meus presentes vergonhosamente românticos na porta de Grace, fui recompensado com um sorriso radiante iluminando seu rosto. Posso estar imaginando coisas, mas acho que ela ficou encarando a minha boca com tanta atenção que parecia estar morrendo de vontade de me beijar." (p. 182)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...