agosto 19, 2013

[TAG] '5 Filmes para Chorar'

Olá queridos! Estive um pouco fora da internet pois estava viajando, desculpem o sumiço :) Hoje, tive a ideia de postar uma tag que inclui os meus filmes favoritos para chorar, aqueles que nos fazem derramar baldes e ficar dias pensando na vida, na morte, no amor <3 Porque vocês sabem, eu sou uma manteiga derretida ¬¬' Enfim, aqui vai uma lista com os 5 melhores filmes tristes e que fazem chorar. Preparem os lenços, manteiguinhas de plantão! :´)

Click - Controle Remoto Universal

 P.S. Eu te Amo

Um Amor Para Recordar 

Uma Prova de Amor

Moulin Rouge - Amor em Vermelho

Comentem, vocês já viram algum deles? Gostaram? Choraram no final? Beijos ;*

24 comentários:

  1. Uma Prova de Amor e Um Amor Pra Recordar são dois dos filmes mais bonitos que que eu já vi. P.S Eu Te Amo eu também chorei, mas nem se compara aos outros.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Amei o post... Eu realmente chorei em todos os filmes que você listou! "Click" é incrível, porque ao mesmo tempo em que arranca risadas, arranca lágrimas. Mas entre eles, o que mais me fez chorar foi "Uma prova de amor"!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma Prova de amor e P.S. Eu te amo é TOP. Muito bom mesmo, esses filmes eu adoro.

    Abraços

    http://livrostrip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Teve uns filmes dessa listinha (quase todos) EU CHOREI u.u
    kkkkkkkkkkk - eu sei,manteiga derretida e tal mas não tem como não chorar !
    São ótimos filmes e passam morais bem interessantes xD

    ResponderExcluir
  5. Adoro filmes que fazem chorar kkkkkkkk Desses aí só assisti os 3 primeiros :')

    ResponderExcluir
  6. Já assisti Click, PS eu te amo e Um amor para recordar! São filmes muito bons! Você já assistiu Diário de Uma Paixão? Eu AMO esse filme, e é super emocionante também viu Mari, recomendo! =)

    Beijos!!

    www.kacomk.com

    ResponderExcluir
  7. nossa moulin rouge é um dos meus preferidos

    ResponderExcluir
  8. Um filme melhor que o outro! Romances são tudo de bom mesmo né??
    Só não vi Moulin Rouge, mas irei alugar com certeza.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?
    Amei o top 5, choro com todos eles facilmente, principalmente PS Eu te amo... Parabéns pela seleção
    Tem promoção nova!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  11. Assisti os 3 primeiros, mas o meu preferido de sempre é Um Amor para Recordar, esse filme é perfeito, até a trilha sonora é linda com várias músicas do Switchfoot e da Mandy Moore, protagonista do filme. Enfim, é meu preferido e PS Eu te amo é um dos outros que tbm gosto!

    GFC: Rayssa Gimenes

    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Curti todos os filmes citados por você, realmente são bem emocionantes; só não entendo o que 'Click' está fazendo na lista! rsrs. Abraços.

    ::De Frente com os Livros::

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? kkk Eu chorei mais com Click do que com todos os outros juntos .. é tão real .. e tão triste, ver que às vezes nossa vida passa e nós nem percebemos, o final SEMPRE que assisto ainda me faz chorar T_T kkkk
      Apesar de rir em muitos momentos, sempre termino chorando!

      Excluir
  13. Assisti todos chorei em todos. O final de Click é emocionante. Merece sim estar na lista!
    Outro filme que me faz derramar rios de lágrimas é Antes que termine o dia, e Para sempre ao seu lado.
    Uma prova de amor é tãaao comovente! Há séculos não o assisto.

    ResponderExcluir
  14. Assisti todos e chorei Litros

    ResponderExcluir
  15. Desses já assisti Um Amor Para Recordar e Click. Adoro romances, acho que o conceito de que homens não gostam de romance é muito machista, até porque meu gênero favorito é romance {depois vem o terror :D}, acho que histórias como a de Um Amor Para Recordar deviam ser obrigatórias. Nunca chorei vendo um filme, nem lendo um livro, sou ogro! rs Sou curioso pra assistir e ler P.S. Eu Te Amo, parece ser legal!
    Abraços,
    Gabriel

    http://letrasdepijamas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá! Eu sou o Emival Magalhães desenvolvedor da rede social Mval Network, encontrei o seu blog buscando no http://www.google.com/blogsearch.
    Precisamos de usuários para testar o nosso site.
    Estou lhe convidando para me ajudar a iniciar nossa rede social brasileira.
    Já agradeço pela atenção e espero que possa fazer parte do nosso time de beta testers.

    www.mval.tk

    Att, Emival Magalhães
    Contato:mvalssj@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Mari, quanto tempo que eu não aparecia aqui! hahah
    Sou muito manteiga derretida, o filme mal começou e estou derramando lágrimas!
    Não tem como não chorar em Um Amor Para Recordar, muito menos em Uma Prova de Amor, são lindos e tratam de um amor tão verdadeiro ;)
    Beijão enorme,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Concordo com quase todos, menos Click... não vi motivos para chorar neste filme, sei lá, mas o resto? Armaria, mar de lágrimas!! rsrsr
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Realmente P. S Eu te amo, Amor para recordar e Uma prova de amor são lindos, chorei demais!!!!!!!!!!!!
    Click tambem não vejo motivos pra chorar kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Sou cinéfila de carteirinha, já vi uma quantidade bem considerável de filmes (meu perfil no filmow: http://filmow.com/usuario/gabriela.costa.754/), e tenho outros tantos que quero ver. Já assisti esses, e só em click que não é "aquelas" cenas de chorar, mas o restante, principalmente PS Eu te amo, é mar de lágrimas mesmo!

    ResponderExcluir
  21. Ai cara, sou muito difícil de chorar em filme...
    Mas amei Click e Moulin Rouge, são lindos!

    ResponderExcluir
  22. Eu sou do tipo MUITO chorona!

    Desses que você falou eu choro em todos, sempre, não importa quantas vezes eu veja, Click então, na hora que ele sai correndo na chuva eu já estou aos prantos, hahaha

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  23. Desses eu só assisti Uma Prova de Amor,e é realmente emocionante!
    E quero ver todos da lista.

    http://inmw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...