agosto 05, 2015

[Compras] Bottons na loja Toca do Caverna!


Os bottons foram moda nos anos 80 e voltaram para ficar! Fãs de livro, especialmente, adoram usar os bottons de seus livros favoritos. Tem algo a ver com mostrar para o mundo o que você gosta, aquilo de que você se orgulha. Eu tenho uma coleção - considerável - de bottons que a cada evento literário cresce mais. E, claro, aceito mais!


Utilizados como ação de marketing, mimos ou brindes, esses acessórios fofos podem enfeitar a mochila dos mochileiros das galáxias de plantão, roupas, bolsas e até mesmo a sua estante. Não tem limites para essas fofurices. Blogueiros e editoras usam para divulgar suas marcas e o Love Lovers não podia ficar de fora. Agora eu tenho os meus próprios bottons. Que emoção, gente! #táparey


Na última semana eu conheci a loja Toca do Caverna e me apaixonei pelo trabalho deles. Bottons feitos sob encomenda por um bom preço. Quem não se apaixonaria? Conversei com a Lizzie, que pacientemente ouviu todos os meus loucos pedidos e produziu-os com o maior carinho e amor. O resultado você confere nesse post.


Espero que tenham gostado das fotos. E para conhecer mais sobre o trabalho do pessoal da Toca do Caverna, basta curtir a fanpage deles e fazer o seu pedido. Garanto que vocês vão amar! <3

17 comentários:

  1. Oi Mari!
    Que bottons lindos!! Amei os do seu blog e de Proibido! Com certeza entrarei em contato!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Achei lindos os bottons, eu por enquanto só tenho um do livro Não Pare! Mas pretendo aumentar minha coleção, adorei saber que essa loja faz bottons por encomenda.

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei, principalmente porque você fez um bottons para o blog, que incrível, isso e muito bacana, eu faria do meu blog, da rihanna e do dan brown, amo eles, vi que você tem o do 1D, que bacana kkkkk, gostei muuito mesmo vou dar uma olhadinha, sem contar o ótimo preço !
    Beijooos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooos!!! Preciso de um daquele "Don't panic!" e um do seu blog claro! *----*
    Valeu pela dica!!

    ResponderExcluir
  5. adorei os bottons ainda mais esse "okay" lindo.
    foi bom conhecer a loja.

    ResponderExcluir
  6. adorei os bottons ainda mais esse "okay" lindo.
    foi bom conhecer a loja.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, tudo bem?

    Eu adorei os bottons, depois vou dar uma olhada na loja e adquirir alguns. Valeu pela dica.
    Beijos
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  8. Vou confessar que amava bottons 10 anos atrás. Eu tinha milhares deles, mas confesso que a maioria era de quadrinhos e mangás. Acho que só agora os bottons literários ganharam espaço.

    Mas acho que depois que perdi tantas vezes tantos bottons, eles meio que perderam a graça pra mim... Hahahaha
    Sou muito descuidada e não sobrou nenhum para contar história! xD

    Espero que tenha mais sorte que eu para mantê-los!

    Bjs

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o site mas já dei uma conferida. Gostei de alguns bottons lá (sou viciado, confesso) e já quero. Obrigado pela dica! ;)

    http://www.cantinadolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo esses marcadores, não conhecia a loja, vou dar uma olhada e comprar alguns

    ResponderExcluir
  11. Bottons são amor eterno! Além de serem uma bela forma de presentear os leitores. Parabéns pela aquisição do bottons personalizados do blog, eu adorei os modelos que tu mostrou e com certeza vou procurar mais informações sobre a loja.

    ResponderExcluir
  12. Invejando muito este post hahahah, e estes marcadores lindos?! ♥ Amei os bottons e assim que tiver mais liberada vou fazer um orçamento com eles =D Ainda mais agora que o Estante mudou de cara!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  13. Os Bottons do seu blog estão lindos. Quando teremos sorteio deles? Tenho um Botton de Jogos Vorazes.

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro bottons e vou acessar a loja para conhecer mais...
    Adorei sua compra!!
    Tudo lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mariana. Eu gosto bastante de bottons literários, são tão fofinhos e práticos. Além de possuir um preço acessível e poder ser carregado para qualquer lugar. Não conhecia a loja, mas já marquei como favorita.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Adoro bottons tenho vários de bandas e gostei bastante estão lindos esses principalmente os de Jogos Vorazes !!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei os bottons.. estampas bem bacanas.
    Gosto tantos de bottons que também abri uma loja online.. tem várias estampas e dá pra fazer personalizado também
    Acessem: http://www.botton-se.com.br/
    Botton-se

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...