julho 18, 2013

[Música] Made In The USA - Demi Lovato (Demi - 2013)

Feito nos EUA

Nosso amor vai fundo como um Chevrolet
Se você cair, cairei com você, baby
Porque é assim que gostamos de fazer isso
É assim que gostamos

Você corre por aí e abre portas como um cavalheiro
E me diz todo dia "garota, você é tudo para mim"
Porque é assim que você gosta de fazer
É assim que você gosta

Só um pouco de Costa Oeste e um pouco de Sol
Cabelos ao vento
Perdendo a noção do tempo
Só você e eu
Só você e eu

Não importa o quão longe formos
Quero que o mundo todo saiba
Quero tanto você
E não vou aceitar que seja de outra maneira
Não importa o que as pessoas digam
Sei que nunca vamos romper
Porque o nosso amor foi feito
Feito nos EUA

Você sempre lê minha mente como uma carta
Quando tenho frio você está ali como um suéter
Porque é assim que gostamos de fazer
É assim que gostamos

Nunca deixarei o mundo tirar o melhor de você
Toda noite, quando estamos longe um do outro
Estou ainda estou perto de você
Porque é assim que gosto de fazer
É assim que eu gosto

Aterrissamos na Costa Leste
Jantar no arranha-céu
O inverno é a melhor época
Para andar sob as luzes da cidade
Você e eu
Você e eu

Não importa o quão longe formos
Quero que o mundo todo saiba
Quero você de volta
E não vou aceitar que seja de outra maneira
Não importa o que as pessoas digam
Sei que nunca vamos romper
Porque o nosso amor foi feito
Feito nos EUA

Porque, amor, eu vou receber todas as balas
Suportar os golpes pelo amor

Não importa o quão longe formos
Quero que o mundo todo saiba
Quero tanto você
E não vou aceitar que seja de outra maneira

Não importa o que as pessoas digam
Sei que nunca vamos romper
Porque o nosso amor foi feito
Feito nos EUA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...