julho 11, 2013

Promoção Anna & Lola


Em parceria com a Editora Novo Conceito, o blog apresenta para vocês a promoção 'Anna & Lola'. É isso mesmo, uma única promoção para ganhar os dois livros! Vai ficar fora dessa? Para participar é simples, e são as regrinhas básicas de sempre! Boa sorte, lovers! Participe, chame os amigos e venha conhecer 'Lola e o Garoto da Casa ao Lado' & 'Anna e o Beijo Francês' da autora Stephanie Perkins.

__________________
Para participar

  • Curtir a página do facebook do Love Lovers.
  • Compartilhar a imagem da Promoção.
  • Marcar 5 amigas(os) nos comentários da imagem.

__________________
Regulamento

- Estes livros foram cedidos como cortesia pela Editora Novo Conceito: fb.me/editoranc
- Promoção válida em território nacional.
- O resultado será divulgado até dia 07/08.
- O blog tem até 20 dias para enviar o prêmio ao ganhador.
- Não serão aceitos perfis que não cumpram todas as regras do sorteio.
- O ganhador tem até 48h para entrar em contato com o blog por mensagem após divulgado o resultado da promoção.
- O ganhador receberá os livros "Anna e o Beijo Francês" e "Lola e o Garoto da Casa ao Lado"(infelizmente não recebi marcador dos livros, então vou ficar devendo pra vocês dessa vez).


6 comentários:

  1. \o/ esses livros são bom demais eu recomendo! como ja tenho vou divulgar la no twitter, mas ja sei que vai ser sucesso!!!

    Marina tenho que te agradecer pelo comentário la no meu blog, foi tão lindo!!!! obrigada, são comentarios como o seu que me enchem de orgulho de meu trabalho

    ResponderExcluir
  2. 'Anna' é muito fofo, mas ainda não li 'Lola'! Achei sua promoção muito legal! Te desejo muito sucesso e boa sorte para todos os participantes. Ganhar esses dois de uma vez vai ser ótimo!

    Beijos.
    (www.)bibliotequismo(.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Tenho "Lola", mas ainda não o li, pois mesmo não sendo necessário ler o "Anna", quero seguir a ordem natural.

    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    prisciladc1984@hotmail.com

    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ANEEEEEEEEEEEEEM JÁ ACABOU! =(

    ResponderExcluir
  6. Que promoção linda!!!
    Pena que acabou antes que eu conseguisse participar.

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...