outubro 05, 2014

[Vídeos] Tan Hong Ming Apaixonado - [8 anos depois]


Esse é um vídeo bem antigo, mas nunca vai deixar de ser fofo *-*'

O pequeno é um exemplo de como o amor é inocente, puro e do que é gostar de alguém na infância. Um vídeo bonito, que derrete corações e sempre me emociona. É uma propaganda publicitária malasiana, mas que foi gravada com crianças reais, foi espontâneo e enquanto gravavam o comercial, o garotinho decidiu confessar seus sentimentos. Tan Hong Ming está apaixonado e mostra que não tem medo de amar, mas esconde a paixonite de sua melhor amiga porque acha que ela não gosta dele. Veja o vídeo e se surpreenda com o quanto uma criança pode entender do amor. A pequena Ummi Khazriena também é uma fofurinha. 

Como o vídeo é bem antigo, procurei na internet sobre esses dois lindinhos hoje em dia e encontrei algumas poucas reportagens, nenhuma dela traduzida para o português. Então dei uma resumida no que eu encontrei para vocês. Os pequenos cresceram, mas continuam com o mesmo jeitinho tímido e doce. Esta é a primeira vez que os dois se vêem depois do ensino primário. Infelizmente haviam sido separados pela distância e perderam contato nesses anos todos, apesar do sucesso viral do vídeo. A timidez e o constrangimento dos dois é notável, além é claro dos costumes malasianos que pedem um certo respeito no cumprimento.


Oito anos após o pequeno declarar seu amor, os dois foram entrevistados e responderam algumas perguntas sobre o vídeo e sobre suas vidas hoje em dia. Com quatorze anos, eles não pensam em namoro, só em estudo, mas ficaram felizes em se reencontrar. Tan disse que fisicamente ela ainda é a mesma, ou seja, continua bonita. O primeiro amor de infância a gente nunca esquece, né?

2 comentários:

  1. que fofura esse primeiro, só n tinha visto o segundo vídeo ainda.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    O Love Lovers é um aconchego viu? Muito bom estar aqui!
    Ah, esses dois carregam uma graciosidade tão grande pra mim. Desde o primeiro vídeo ( que já tinha visto há um bom tempo ), senti a sinceridade no jeito inocente dele.
    Espero que quando realmente crescerem, possam ter um contato maior e não se distanciarem mais. Haha. <3
    Um beijo linda! Ótima semana para você, se cuida.
    Paula, Poetisa & Literária

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...