Esse é um vídeo bem antigo, mas nunca vai deixar de ser fofo *-*'
O pequeno é um exemplo de como o amor é inocente, puro e do que é gostar de alguém na infância. Um vídeo bonito, que derrete corações e sempre me emociona. É uma propaganda publicitária malasiana, mas que foi gravada com crianças reais, foi espontâneo e enquanto gravavam o comercial, o garotinho decidiu confessar seus sentimentos. Tan Hong Ming está apaixonado e mostra que não tem medo de amar, mas esconde a paixonite de sua melhor amiga porque acha que ela não gosta dele. Veja o vídeo e se surpreenda com o quanto uma criança pode entender do amor. A pequena Ummi Khazriena também é uma fofurinha.
Como o vídeo é bem antigo, procurei na internet sobre esses dois lindinhos hoje em dia e encontrei algumas poucas reportagens, nenhuma dela traduzida para o português. Então dei uma resumida no que eu encontrei para vocês. Os pequenos cresceram, mas continuam com o mesmo jeitinho tímido e doce. Esta é a primeira vez que os dois se vêem depois do ensino primário. Infelizmente haviam sido separados pela distância e perderam contato nesses anos todos, apesar do sucesso viral do vídeo. A timidez e o constrangimento dos dois é notável, além é claro dos costumes malasianos que pedem um certo respeito no cumprimento.
Oito anos após o pequeno declarar seu amor, os dois foram entrevistados e responderam algumas perguntas sobre o vídeo e sobre suas vidas hoje em dia. Com quatorze anos, eles não pensam em namoro, só em estudo, mas ficaram felizes em se reencontrar. Tan disse que fisicamente ela ainda é a mesma, ou seja, continua bonita. O primeiro amor de infância a gente nunca esquece, né?