Um dos clipes mais lindos de 2015, Wildfire recria o trabalho do psicólogo Arthur Aron sobre o amor. O doutor Aron estudava a forma como as pessoas se apaixonavam e conduziu uma série de experiências que colocavam dois estranhos frente a frente. Uma série de perguntas pessoais, olhos nos olhos, sinceridade e coragem - essas eram as exigências para os voluntários do projeto.
Durante o primeiro experimento, dois estranhos se apaixonaram e, inclusive, vieram a se casar. Arthur Aron nunca explicou como o amor começa ou como ele termina, mas colocou muito amor em suas pesquisas e mostrou que duas possibilidades sempre podem dar um resultado positivo.
A banda Seafret utilizou no videoclipe uma versão simplificada do estudo e gravou a forma como dois estranhos interagem. Uma música espetacular aliada a uma filmagem cheia de significado só podia resultar num trabalho incrível. Se algum desses desconhecidos se apaixonou não sei, mas tenho certeza que pelo videoclipe e pela música você vai se apaixonar.
Ouça:Seafret