dezembro 02, 2013

[Compras] Compras da Black Friday 2013


Olá queridos, vim mostrar para vocês hoje, as minhas compras de Black Friday :)
Eu pesquisei muito na net e encontrei vários livros em ofertas incríveis (infelizmente não tive dinheiro para realizar todos os meus sonhos de consumo).

Trouxe os meus achados, que inclusive chegaram no sábado mesmo *-*' e eu sei que pareço garota-propaganda do Submarino e da Saraiva, mas eles sempre me atendem super rápido e muito bem, então.. recomendo mesmo!

O que eu comprei? 

Morte Súbita da J.K. Rowling de R$ 49,90 por R$ 14,90
O Prisioneiro do Céu - Carlos Ruiz Zafón de R$ 31,90 por R$ 4,90
Uma Curva na Estrada - Nicholas Sparks de R$ 24,90 por R$ 14,90
Lago dos Sonhos - Kim Edwards de R$ 29,90 por R$ 9,90

Foram ofertas imperdíveis, não? *-*' Tenho mais de 15 livros na frente em uma lista de leitura, então ainda não poderei resenhá-los, mas em breve, vocês poderão acompanhar essas leituras aqui no blog! Mas me contem, o que vocês compraram nessa Black Friday de 2013? Mil beijos ;*

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uau, chegou no sábado?! Isso é que é rapidez!
    O meu da Saraiva eu mandei entregar na loja - já que o frete estava um absurdo de caro - e por isso só vou buscar no fim da semana. Os da submarino não deram nem oi ainda hahah
    Eu comprei Prisioneiro do Céu também! Me arrependi de não ter comprado dois exemplares =/

    Ah, lá no blog está rolando uma Gincana de Natal. A 1ª prova já está no ar e vale o livro A Casa de Hades do Rick Riordan!

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  3. O Prisioneiro do Céu é um dos meus favoritos.
    Gostei demais!! Muito bom essas promoções incríveis.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem que eu queria ter comprado algo, mas não pude comprar nada! =/
    Tô louca nesse do Zafón... e por R$ 4,90????? Eu tinha que ter aproveitado, arrependimento master!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que agilidade na entrega!!Realmente demais tuas aquisições!! Este ano achei demais e quase enlouqueci com tantas promoções...Eu comprei 3 livros de Stephen King , por R$ 7,90!! E como nunca li nada do autor, estou super curiosa para eles chegam e eu ler =)
    Boas leituras!!

    ResponderExcluir
  6. Ahh! A encomenda de todo mundo da Black Friday já tá chegando! A minha só chega lá pelo dia 20, 25... Ia comprando esse livro do Zafón, mas optei por um outro de mitologia que também foi 4,90!
    Abraços,
    Gabriel

    http://letrasdepijamas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mariana!

    Também encontrei várias promoções muito boas e agora estou aguardando chegar. Dos livros que comprou já li O Prisioneiro do Céu e não tenho muito que dizer, pois é do Záfon e eu amo a escrita dele. Espero que goste do livro tanto quanto eu.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aí não comprei nada na BF, que depressão né, e ainda por cima paguei 50 reais no meu MS quando lançou e nunca li. ): rs

    http://livrologias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus quanto amor *-------*
    INFELIZmente eu nao comprei nadica de nada, torrei meu money antes! D:
    Mas ja estou juntando dinheiro pro ano que vem; bf me aguarde! usuahsuahushaushus
    beijos e que Deus te abençoe <3
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Marii !! Vi um comentário num outro blog e então vim conferir o espaço... por sinal ... super lindo! Parabéns !!
    Menina ... também fiz essas comprinhaas adoráveis !! Livros, livros e mais livros! Comprei apenas 6. Saí querendo mais !! hahaha Saraiva estavaa uma tentação! hahaha Também estarei fazendo resenhas e dicas no meu blog. Espero que você venha me fazer uma visitinha. Estarei sempre por aqui.
    Abração querida. Bjoo Lu !!
    http://etceteralu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Mariana :)
    Na Black Friday do ano passado e desse ano vi muita gente decepcionada. Disseram que os sites (que você mencionou) não davam o desconto propostos e que era propaganda enganoso e que os sites davam erros. Foram tantas as reclamações (e tudo isso no começo do dia da Black Friday, de madrugada) que me desanimou a adquirir um livrinho sequer.
    Espero que ano que vem eles resolvam esses problemas nos serivodores e eu possa comprar alguns livros em paz.
    Sorte sua, Mariana, ser sempre bem tratada no Submarino e Saraiva. Não tenho nada a reclamar do atendimento excelente do Submarino, mas a Saraiva... Bom, isso é outra história.
    Parabéns pelas suas aquisições. Deles, o único que tenho é Morte Súbita e te adianto que a história é massante, mas muuuuuito boa.
    Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Como eu sou sortuda (sarcasticamente falando rs) não tinha dinheiro no fds do Black friday, dai não aproveitei nada! :/ Se eu tivesse, minha lista de livros pra comprar teria diminuído! hahaha. Morte súbita é demais!

    ResponderExcluir
  13. Da sua listinha de compras, só li Morte Súbita e tenho certeza de que não vai se arrepender dessa compra. O preço ficou super em conta, considerando que eu comprei logo que lançou por aproximadamente trinta reais. Boas leituras!

    ResponderExcluir
  14. owwwwwwwwn uma curva na estrada *-----------* nao li ainda, mas deve ser perfeito como todos do nicholas!!
    eu comprei um monte.. tava maluca kkkkkkkkkkk
    belo desastre
    desastre iminente
    a culpa e das estrelas
    quem e vc alasca
    teorema katherine
    cidades de papel
    easy
    chegaram todos *--------*

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas aquisições, mas o vilão com ambas lojas eletrônicas ao menos para mim que moro no Nordeste é o frete que custa o preço da alma por isso quando aparece na saraiva promoções com frete grátis eu aproveito.

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...