janeiro 04, 2014

[Música - Conheça] Give Me Love - Ed Sheeran

Olá lovers :) Espero que estejam tendo um bom começo de ano! E para trazer muito amor à nossa semana, vim apresentar a vocês Ed Sheeran. Talvez alguns conheçam esse ruivinho incrível. Eu o conheci ano passado e de lá pra cá, vejo que ele tem alcançado um espaço cada vez maior na mídia. Ed é um cantor e compositor britânico e suas músicas lentas, com letras fofas são ideais para qualquer romântico de plantão *-*'



Me Dê Amor

Me dê amor como ela
Porque ultimamente tenho acordado sozinho
Lágrimas de tinta escorrendo na minha camiseta
Disse a você que os deixaria ir
E que vou lutar pelo meu canto
E que talvez eu te ligue hoje a noite
Depois do meu sangue virar álcool
Não, só quero te abraçar

Me dê um pouco de tempo ou queime isso
Vamos brincar de esconde-esconde para virar isto
Tudo que quero é o sabor que seus lábios permitem
Minha, minha, minha, minha, oh me dê amor
Minha, minha, minha, minha, oh me dê amor
Minha, minha, minha, minha, oh me dê amor
Minha, minha, minha, minha, oh me dê amor
Minha, minha, minha, minha, oh me dê amor

Me dê amor como nunca antes
Porque ultimamente tenho desejado mais
E faz algum tempo mas ainda sinto o mesmo
Talvez eu deveria deixar você ir
Você sabe que vou lutar pelo meu canto
E que talvez eu te ligue hoje a noite
Depois que meu sangue estiver se afogando em álcool
Não, só quero te abraçar

Me dê um pouco de tempo ou queime isso
Vamos brincar de esconde-esconde para virar isto
Tudo que quero é o sabor que seus lábios permitem
Minha, minha, minha, minha, oh me dê amor
Me dê um pouco de tempo, ou queime isso
Vamos brincar de esconde-esconde para virar isto
Tudo que quero é o sabor que seus lábios permitem

Minha, minha, minha, minha, oh me dê amor
Minha, minha, minha, minha, oh me dê amor
Minha, minha, minha, minha, oh me dê amor
Minha, minha, minha, minha, oh me dê amor
Minha, minha, minha, minha, oh me dê amor


7 comentários:

  1. Simplesmente amo essa música desde que ouvi. A sensibilidade que o Ed Sheeran coloca na música é algo meio difícil de explicar, então, só posso dizer que sinto uma serenidade e paz quando escuto ela. É uma das letras mais bonitas que eu conheço.

    ResponderExcluir
  2. Amo essa música! a primeira vez que ouvi foi em Malhação, logo fui atras de saber quem cantava. A letra, a melodia é tudo lindo e de uma sensibilidade incrível!

    ResponderExcluir
  3. eu sou apaixonada por Give me love *-----* eu escutei numa cena incrivel Stelena na serie the vampire diaries <3 passo o dia ouvindo ela e minha familia nao aguenta mais kkkkkkkkkkkkkkkkkk ela e perfeita

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa música, é muito linda!!! Ed Sheeran tem letras incríveis, as músicas dele são perfeitas e bem gostosas de ouvir. Você já ouviu Everything has changed, dele com a Taylor Swift? É maravilhosa. Ótima dica!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito das músicas do Ed Sheeran, e essa é linda demais! *O*

    ResponderExcluir
  6. Que musica linda *----*
    Acho que já ouvi ela em algum lugar. de qualquer forma já vou procurar mais musicas do cantor. Vai ser perfeita para uma tarde com o namorado ;D
    Obrigado pela dica !

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dessa música, ainda não conhecia o cantor, agora com certeza vou conferir outras música dele.

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...