janeiro 25, 2014

[TAG] Séries #1

Olá lovers, hoje decidi postar para vocês uma tag sobre séries muito bacana que vi no blog Hey Books. Originalmente, ela é composta por 8 questions, mas... como eu gosto de incrementar tags, acrescentei mais algumas. Confira:

  • Minha série favorita de todos os tempos.

Minha série favorita EVER é Touch. Ultimamente os episódios não têm sido tão bons como na primeira temporada, mas ela não deixou de ser incrível. Ela aborda temas como coincidência, destino e missão. E como todos nós, na Terra, estamos conectados e destinados a ajudar um ao outro. 
  • Meu personagem preferido de todos os tempos.

Não é segredo pra vocês, leitores do blog, que eu sou fanática por One Tree Hill. E claro, meu personagem favorito não poderia ser outro, lhes apresento: Nathan Scott. Acompanhei a evolução dele na série, de um garoto mimado até um excelente pai e marido. É lindo como ele ama a esposa Haley.
  • Uma série que você viciou?

Uma série que eu viciei foi Sherlock. Confesso que nunca fui fã das aventuras do famoso detetive, mas o ator Benjamin Cumberbatch deu vida à ele de uma forma espantosa. Os raros e limitados episódios da série são geniais e trazem sempre uma surpresa ao final. Viciei mesmo! E Martin Freeman como Dr. Watson? Perfeito demais!
  • O personagem que mais parece comigo.

Haley James, também de One Tree Hill é minha personagem favorita e a que mais parece comigo. Ela é fofa, romântica, nerd, adora ler, professora de inglês, uma excelente mãe (o que pretendo ser, claro) e esposa.
  • Uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e eu não.

Uma série que todo mundo venera é Supernatural, mas eu infelizmente, não gosto dela. Na verdade não gosto de filmes ou séries de terror, que envolvam espíritos ou demônios. Não gosto de ver esse tipo de coisa ou assistir, porque acredito que isso exista de verdade. Então melhor manter longe da minha cabeça. kkkk
  • O personagem que eu mais detesto.

Eu sou muito fã de The Walking Dead, adoro mesmo! E olha, tem muitos personagens que eu adoro. Na verdade, praticamente todos. Exceto por essa criança infeliz, babaca e idiota que é Carl Grimes. O garoto se acha o máximo, se acha um adulto e ainda quer dar palpite na vida dos outros. Com Lori viva ele era um chute no saco, agora sem a mãe, ficou mais insuportável ainda. Sem ninguém para educá-lo.
  • Um protagonista que eu não gosto, em uma série que eu adoro.

Diferentemente da question anterior, em que eu escolhia um personagem qualquer que eu detesto, nesse além de ser irritante é também o protagonista. O Rei Henrique VIII é o maior canalha da história. Na vida real e nas séries. The Tudors relata a história real da Inglaterra e seguindo o roteiro que realmente aconteceu no século XV, cortando a cabeça de suas esposas como, de fato aconteceu.
  • Minha série brasileira favorita.

O Canto da Sereia, foi uma minissérie exibida no começo do ano passado. Baseada no livro homônimo de Nelson Motta, traz a misteriosa história do assassinato de uma cantora famosa. Gostei muito da produção e o final foi realmente emocionante. 
  • Meu casal de série favorito de todos os tempos.

Sem novidades, meu casal favorito é obviamente, Naley. Nathan Scott e Haley James de One Tree Hill. Eles são perfeitos juntos e este é meu ideal de casamento perfeito! <3
  • Uma série que eu gostava e foi cancelada.

Pushing Daisies, uma das melhores séries que eu já vi e foi cancelada na sua segunda temporada. Infelizmente não deu a audiência necessária. A série trazia a história de um casal amaldiçoado a nunca poder se tocar novamente. Lindo e triste, mas com muitos momentos cômicos e uma fotografia maravilhosa.
  • O melhor episódio de série que eu já assisti.

O melhor episódio de série que eu já assisti foi o piloto da série Touch. O primeiro capítulo foi incrível e conseguiu me conquistar. Chorei muito no final do episódio e me tornei fã da série a partir disso. O trabalho do pequeno David Mazouz foi memorável, todos deviam assistir!
  • O melhor season finale.

Quem não se lembra desse season finale de The Walking Dead? Nesse episódio, depois de uma temporada toda de buscas pela pequena Sofia, descobrimos que ela já havia se tornado um zumbi. Triste e devastador. O melhor episódio de TWD na minha opinião.
  • O melhor series finale.

O melhor último episódio, com certeza foi o de Chuck. A série terminou com um episódio emocionante, não vou dizer como acabou, para que quem não assistiu ainda, possa ver. A série cômica teve um final muito digno e os fãs sentem saudade de Chuck e Sarah.
  • Uma série que deveria voltar ou nunca ter acabado.

Não, eu nunca me canso de One Tree Hill. A série que fez parte da minha vida, desde sempre. E após dez anos, nove temporadas, ainda não podia ter acabado. Vou sentir falta de Haley, Nathan, Lucas, Peyton e Brooke para sempre <3

_______________

Essas foram as minhas escolhas, tem muito One Tree Hill, porque é a série mais importante pra mim. Mas também adoro/adorei Lost, Touch, Big Bang Theory, Law and Order, Chuck, Pushing Daisies, Gossip Girl, Breaking Bad, Sherlock, The Tudors, CSI, Two and a Half Men, Full House e muitas outras... E vocês? O que andam assistindo? Quais suas séries favoritas?

16 comentários:

  1. Eu não assisto nenhuma série, mas tenho vontade de ver algumas. Pena que não dá tempo de ler, trabalhar, ter vida e assistir hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que lindo você gosta de One Tree Hill *-----------*
    Apesar de não ter visto todas as temporadas, foi uma das primeiras séries que assisti.
    Minha personagem preferida foi e sempre será a Brooke. Acho que é mais parecida comigo :)
    Supernatural é uma das minhas séries preferidas. Que pena que você não gosta :/
    Eu sou viciada em séries policiais por causa de CSI. Foi a primeira série policial que eu vi e viciei. Eu gosto bastante também de Big Bang Theory e Two and a Half Men ♥
    E sou viciada em The vampire diares!
    Amei a tag ♥
    Beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sherlock <3, nem acredito que esqueci de colocar na minha lista, é muito viciante o prolema é que tem poucos episodios. Agora esse episodio de season finale de TWD foi muito angonizante.
    Beijos
    http://heybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu já acho Supernatural uma ótima série, adoro os efeitos e pá, mas está prestes a acabar, infelizmente.
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Então, não assisto nenhuma das séries que você mais gosta. Hahaha! Já vi TWD algumas vezes mas não é o meu estilo. Espero ver as outras em breve.

    Beijos,
    Juan Silva - http://asasliterarias.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!
    Das que você citou eu assisto Supernatural e The Walking Dead e assisti The Tudors. Amo as três! rs
    One Tree Hill já vi alguns episódios aleatórios na época que passava, e gostei bastante, mas pretendo maratonar desde o início.
    Sherlock tenho curiosidade de assistir, pois vejo muita gente falando bem!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post pena que nenhuma delas é a minha série favorita!

    Abraço

    Tony
    http://dicassliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee xará,
    Ah sempre gosto de Tags.
    Adoo series, mesmo assistindo poucas, dessas que você mencionou só assisti duas, sendo: O canto da Sereia, Super natural (que assim como você não gostei tanto).

    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mari!
    Ah, eu tenho um sério problemas com séries: nunca consigo acompanhar certinho! Geralmente assisto episódios aleatórios que passam na TV. E é preguiça mesmo. A única série que eu acompanho semanalmente e que mora no meu coração há 5 anos é The Vampire Diaries. Assisti os três primeiros episódios de Touch, é lindo! Mas, assim como o restante, não continuei acompanhando.
    TWD assisti a primeira temporada e depois abandonei também. E Supernatural não acho que é tuuuudo isso que as pessoas falam. Agora estou tentando acompanhar também Once Upon a Time in Wonderland, vamos se eu vou até o final com essa também hehe

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi! Algumas series eu conhecia outras não, e eu amo Supernatural! Adorei a Tag.
    Bjs, comenta nessa resenha por favor ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/01/resenha-dupla-cacadores-de-demonios.html

    ResponderExcluir
  11. Oi xará!! Adorei essa tag, porque eu sou viciada em séries! Sherlock é daquelas que viciam muito, e os fãs sofrem com a demora de um episódio novo UEHUEHUEH Não assisto TWD, mas via episódios aleatórios, e também não gosto desse pirralho! Minha série nacional preferida é Tapas e Beijos, sério! Morro de rir.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. ah, tenho um amor por One tree hill, minha série favorita! Muito amor por esse post <3
    As séries que eu assisto (assisti) são: One tree hill, Smash, The Carrie Diaries, Teen wolf, The Originals, New girl, The vampire diaries, Dawsons creek e Chuck <3

    ResponderExcluir
  13. Oie amiga, gostei dessa tag, assim fiquei por dentro e conheci alguma seriei, pois só um E.T e quase não vejo.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a TAG! Sou viciada em série e já anotei pra responder essa na semana que vem!
    Temos gostos bem parecidos, também adoro The Walking Dead e ODEIO o Carl, puta menino sem noção! rs.
    Vicie em Sherlock e adoro Touch!
    Só que diferentemente de você adoro Supernatural. Enfim, parabéns pela TAG

    http://depoisdeumlivro.blogspot.com.br/
    espero a sua visita (:

    ResponderExcluir
  15. Mariana para tudo. Eu estou pulando enlouquecida na cadeira porque achei uma outra fã louca por OTH e que gosta de Chuck também. Eu sou apaixonada por Naley, o casal mais perfeito de todo os tempos. Até hoje tento escrever um post sobre OTH e não consigo, é perfeição demais e eu não consigo organizar as ideias.
    OTH é minha série favorita de todos os tempo para sempre.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  16. Acredita em fantasmas e demônios? rs
    Eu adoro o Sobrenatural é uma das minha séries prediletas.
    http://www.estantedagabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...