janeiro 20, 2014

[Saiba mais] Você já pensou em publicar um livro?


Olá queridos leitores do blog! Gostaria de apresentar a vocês nossa mais nova parceira: a Editora Schoba!

Já tive a oportunidade de resenhar um livro da editora e após isso, fui convidada para ser parceira oficial deles, não é bacana? *-*' Então vou falar um pouquinho sobre a editora:

O foco da Editora Schoba é a autopublicação, isso mesmo, seu sonho de ter um livro publicado pode acontecer! Se você é um daqueles que tem um manuscrito guardado há anos, ou está pensando em escrever um livro, de qualquer tema, arrisque! Você pode realizar seu sonho.

A Editora fornece todo o suporte necessário para o autor iniciante e para os experientes também, claro. Espero que o post de hoje possa ajudá-los e se você tem um sonho, corra atrás dele. Vocês sabem que é um dos meus maiores sonhos também, publicar um livro com minhas poesias. E logo, logo vou começar a trabalhar nele de verdade.

_______________

E tem mais! Os autores que publicarem seus livros pela Editora ainda ganham um kindle com o próprio e-book dentro. Não é demais?
_______________

Se você se interessou, pegue papel, caneta ou comece a digitar, porque da sua cabeça pode sair algo muito bom! Visite o site da Schoba e veja o passo-a-passo para publicar seu próprio livro. Boa sorte!



11 comentários:

  1. Que legal, sempre sonhei em publicar um livro, ideias é que não me faltam kkkkk
    Beijos, Isa

    http://heyboks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que demaaaaais! É o sonho de muita gente! Quem sabe um dia eu crie coragem e coloque minhas ideias em um livro? :} Boa sorte com o seu livro de poesias, acho suas poesias lindas, quando vc publicá-lo vou querer um exemplar! beijo .

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa, que máximo! Não conhecia a Editora mas vou AGORA aprender tudo o que preciso pra publicar um livro. Quero fazer o possível pra que esse meu sonho se torne realidade o mais cedo possível, porque não adianta nada colocar "escrever um livro" na bucket list e não se esforçar pra cumprir isso, né. Obrigada Mariana!
    Beijo

    raquelcarmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!
    Adoreeei a idéia da editora.
    Super!
    Claro que todos que resenham sobre livros já pensaram um dia sobre publicar seu próprio, afinal depois de tantas histórias lidas, temos algumas em mente né hahaha
    Eu também sonho em publicar o meu, mas quem sabe num futuro bem distante!
    Beijinhoos.

    http://mypublicbookshelf.blog.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca pensei em escrever nada, mas acho muito legal a ideia para quem deseja ser um escritor :)

    beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Marian,
    tudo bem?
    Que ótima notícia!!!!!
    recentemente tenho visto várias iniciativas para ajudar escritores iniciantes. Não conhecia essa editora, mas ela está de parabéns por essa atitude de apoiar nossos escritores anônimos que estão a espera de uma oportunidade.
    Parabéns pela parceria.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mari! Como vai?
    Primeiramente, parabéns pela parceria! E que legal essa editora! Quero publicar um livro, algum dia... Não conhecia a editora, vou dar uma olhada no site. Também não li algo publicado pela Schoba. (Kindle *-* Que legal hahah)
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela nova parceria! Muito legal essa oportunidade que a editora está dando a escritores iniciantes. Eu tenho planos de escrever algo um dia e com certeza, quando estiver com meu livro em mãos, irei procurar a Schoba.

    ResponderExcluir
  9. É um prazer ter seu blog como parceiro, Mari.
    A propósito, adorei suas poesias!

    "Pássaro sem asas
    O que é que te deixa triste?
    É não poder voar?
    Ou saber o céu existe?"

    Perfeita!

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Poxa Mari, que proposta legal! Eu não sou de escrever, mas apoio a propagação da literatura nacional. Que muitos livros sejam publicados e que a literatura no Brasil só aumente seu alcance!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiee amiga =)
    sim, já pensei em escrever um livro, mas isso foi há anos e ainda quando lia romance de banca, rsrs, contudo já tirei isso da minha mente e permaneço na parte da leitura.
    Agora, te apoio totalmente que venha publicar suas poesias, já sabe que é minha parceira, terei muito orgulho de divulgar teu trabalho, não me esnobe! rs

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...