janeiro 04, 2016

[Fotos] Conhecendo os produtos da Loja do Leitor!


Olá, queridos! O Love Lovers, como havia dito no final do ano passado, fechou parceria com a Loja do Leitor e resolvi fazer um post sobre alguns dos produtos lindos que recebi dessa loja incrível. Com o carinho que só um fã poderia ter para com outros fãs, os produtos produzidos por eles são apaixonantes. As fotos não estão em uma qualidade melhor porque o cartão de memória da minha máquina resolveu não funcionar.

Muitos deles podem parecer bijuterias comuns para leigos, mas um verdadeiro fã sabe que uma pulseira de jujubas azuis é mais do que uma pulseira de doces. É um símbolo que apenas fãs e conhecedores da saga Percy Jackson reconhecerão. Com muitos itens que simbolizam momentos importantes de grandes sucessos da literatura/cinema, a Loja do Leitor foi feita para quem é apaixonado por mundos que não existem e que não tem medo de admitir isso.

Dentre as fofuras que o Love Lovers recebeu, o colar de Alice no País das Maravilhas foi o que obteve mais atenção no meu Instagram. Feito a mão pela artesã Glaucia Matos, o pingente é exclusivo, fofo e cheio de detalhes especiais. Alice está dentro de uma xícara de chá. O colar conta ainda com uma pequena chave junto à xícara, um detalhe sutil que só olhando bem de perto é possível notar.

Outro lindo mimo que recebi - e me fez gritar de alegria - foi um chaveiro lindo com uma miniatura de livro. O livro não poderia ser outro. Insurgente é um dos meus favoritos da saga Divergente e, claro, que essa lindeza já me acompanha na bolsa todos os dias. Existem outros muitos modelos de livros e eles podem, inclusive, ser usados como pingentes de colar. #fikadika

Não posso deixar de mostrar o lindo pingente de ovo de dragão - com o qual me senti a própria Daenerys - que a Loja do Leitor enviou. Em tons de dourado, o pingente traz charme a qualquer figurino. É um dos meus queridinhos - se é que eu posso escolher um queridinho só. Vou apenas adaptar a corrente para outra dourada para combinar melhor mas, de resto, é perfeito. Dragões são criaturas mitológicas e esse pedaçinho de história é uma pequena preciosidade.

E para encerrar esse post cheio de mimos literários, queria mostrar o belíssimo colar de asa de anjo que simboliza a saga Fallen. A série que tem milhões de admiradores pelo mundo afora foi muito bem representada e o pingente encantador chama atenção por seus detalhes.

Gostaria de agradecer a equipe da Loja pela confiança e, principalmente, por toda a dedicação em produzir e comercializar peças tão únicas, lindas e cheias de significado. Poder ver um símbolo e identificá-lo como sendo parte de algo tão importante na sua vida - como os livros - é algo mágico. E se você quer magia ou mais do mundo literário, confira os outros lindos produtos disponíveis na Loja do Leitor.

Faça suas compras com o cupom de desconto exclusivo para leitores do Love Lovers: PROMOLL



27 comentários:

  1. Oi Mari!

    Sou apaixonada com os produtos dessa loja, cada coisa uma mais linda que a outra. Esse colarzinho de Alice mesmo ganhou meu coração viu, quero!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  2. eu conheço a loja e acho ela uma graça. mas uma pena que os produtos dela são mais para os livros modismo. o que não me atrai.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oii!

    Aaah eu AMO essas lojinhas! Confesso não ser muito fã de acessórios, não uso brinco nem colores, mas AMO um chaveiro. Tenho um lugar na estante só para eles hahahaha.

    Sucesso na parceria, seus mimos sãos lindos!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olha primeiramente parabéns pela parceria com a loja, até porque
    eu acho muito legal isso. Eu queria pegar algumas coisas sobre livros pra mim, mas até hoje eu nem tive tempo de fazer isso. Mas com certeza esse ano provavelmente eu pegue alguma coisa e vou entrar nessa loja para poder conhecer o que tem. Adorei os mimos e espero que algo me agrade.



    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/o-lago-negro-e-envolvente-e-misterioso.html

    ResponderExcluir
  5. Oi , tudo bem?
    Essa lojinha é muito fofa, curto bastante essas coisinhas. Principalmente quando relacionadas com livros ou coisa do tipo! Provavelmente vou adorar essa loja porque sigo muitas pessoas que vendem esses tipos de acessórios no instagram! Sucesso com essa parceria, esses mimos são tão lindinhos!!
    beijinhos
    http://followyourdreamalways.blogspot.com.br/2016/01/resenha-lista-cecelia-ahern.html

    ResponderExcluir
  6. Oiie,

    Parabéns pela parceria com a loja. Já tinha visto alguns produtores dela e simplesmente AMEI e estou doida para comprar algo. Acho tão fofos HAHA Espero esse ano poder comprar.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  7. Como eu ainda não conhecia essa loja? Que fofura!! Eu já quero todos os produtos, rs. Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari!
    Já tinha visto alguns desses produtos e tenho verdadeira paixão pelo colar da Alice. Ainda vou comprar ele pra mim (usando o código de desconto do blog, clarooo).
    Gosto de vários livros e sagas, mas não tenho nenhuma biju representando algum deles. =/ Quem sabe o primeiro não será o de Alice?
    Ameeei as fotos!
    beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  9. Sempre fico babando nos produtos da Loja do Leitor.
    O mais lindo pra mim, foi o colar da Alice. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Não curto colares e pulseiras, mas adoro chaveiros. E esses são lindos e muito bem feitos! Parabéns pela parceria!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem ?

    Tenho uma queda (penhasco) por essas lojas! Adoro 99,9% dos produtos e fico sem saber o que comprar Hahah Nesse momento uma guia está aberta aqui no meu computador com o site da Loja. Vou dar uma olhada e conferir os produtos! Valeu pela dica ^^

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    A loja tem artigos lindos que já quero hahaha!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiiie, tudo bem?? Nossaaaa, eu não conhecia a loja! Que fofos os produtosss!!! Com certeza vou dar uma olhada e comprar muitas coisas lindas lá. Bjossss


    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari, tudo bom?
    Parabéns pela parceria, os produtos são realmente encantadores. Vou dar uma olhada na loja para tentar decidir quais eu quero, rs. Adorei os produtos, não sei quais escolher.

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Parabéns pela parceria! Os produtos que você recebeu são lindíssimos! *-* Impossível não desejar algum também :)
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  16. Oi, Mari!

    Os produtos são muito fofos mesmo!! O que achei mais lindo foi o pingente da Alice, embora não seja uma das minhas histórias favoritas... Hahahaha

    Mas o mais legal dessas peças é só os fãs das sagas reconhecem quando usamos, né?

    Bjs!

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, Mari.
    Que post mais amorzinho <3
    Ainda não conhecia a loja, mas, realmente, é só amor. É muito gratificante (?) poder usar um colar/pulseira referente a algo que amamos tanto. Eu fiquei maravilhada com aquele pingentinho de ovo, já que sou apaixonada por Game of Thrones. E, se eu fosse você, também optaria por trocar por uma correntinha dourada :)
    Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que post bacana, nao sabia que tinha essas coisas pra vender.
    Achei mto fofo!
    Alice dentro de uma xícara de chá está lindinho.
    Beijos

    Blog Livros e Sushi
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem? Que graça esses acessórios, um mais fofo que o outro. Confesso que ainda não conhecia a loja, mas fiquei super curiosa. Amei a "Alice". Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?

    Eu gosto muito dessa loja, a galerinha dela é bem simpática e tem produtos de qualidade!

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Ai, que coisas fofas. Amei o cordão da Alice, tão fofo ela dentro da xícara rs' é muito amor..
    Não conhecia a loja e agora sabendo mais sobre e sabendo que são produtos de qualidade, irei dar uma olhada lá e quem sabe fazer umas comprinhas rs'

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  22. Ei, tudo bem?
    Que produtinhos mais lindos viu! <3
    Eu que sou apaixonada por Alice me encantei por esse cordão, e o pingente mais fofo ainda. As peças são realmente muito bonitas, além de nos trazer boas lembranças das histórias que gostamos. Adorei!

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  23. A Loja do Leitor tem cada coisa fofa *_____*
    Adorei os produtos que você mostrou, mas o que mais gostei foi o da Alice. Adoro a história e essa está tão lindinha que também quero uma!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  24. Olá Mariana, adorei o post! Aguardo você e seus leitores na loja! :3

    ~Glaucia
    Loja: www.lojadoleitor.com
    Blog: www.leitorait.com

    ResponderExcluir
  25. Olá

    Eu não conhecia a loja,mas adorei as peças,tomara que em breve eles façam de outros livros,incluído aqueles menos conhecidos.

    Bjss

    ResponderExcluir
  26. Essa loja á tudo de bom não é? Sempre fico babando nas fotos e itens. Adorei os mimos que vc recebeu, principalmente o chaveiro e o colar.
    Viajando entre Citações

    ResponderExcluir
  27. Oie, tudo bom?
    Que coisas mais lindas. Adoro esse tipo de trabalho e realmente é para deixar qualquer leitor babando. Adorei o chaveiro da saga Divergente.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...