julho 29, 2014

[Contagem Regressiva] Outlander - A Viajante do Tempo - Diana Gabaldon


Olá queridos, depois da divulgação que a Editora Saída de Emergência Brasil publicará uma nova edição de Outlander, a blogosfera foi a colapso. Isso porque o livro é um dos mais lidos mundo afora com 20 milhões de cópias vendidas. A edição antiga brasileira era pouco difundida por aqui e o livro era inclusive pouco acessível. Eu confesso que estou mais do que ansiosa porque ... (vocês sabem do meu amor por viagem no tempo. E blá, blá, blá). 


O lançamento do primeiro volume da saga coincidirá com a estreia mundial da série de televisão baseada no livro. Produzida pelo canal Starz e sem data de estreia aqui no Brasil. Esperamos que logo algum canal da TV a cabo compre os direitos de exibição. Sony, please! *-*

Conheça a sinopse:

Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.

Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?

A Editora criou uma grande campanha de divulgação na rede e o blog vai participar com muito orgulho! <3 Na barra lateral do blog vocês podem conferir um countdown programado até o lançamento do livro. Super bacana, não? Agora vou falar um pouco sobre a magnífica saga Outlander. Preparem-se, futuro, presente e passado podem se embaralhar.

Confira o book trailer

14 comentários:

  1. Oi, que noticia maravilhosa, eu também adoro viagens no tempo, então esse livro tem tudo para me agradar, espero que a série passe aqui, pois eu adoraria assisti-la, espero poder ler o livro logo logo.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Fiquei sabendo desse livro nessa semana com todo esse reboliço de notícias sobre ele e tenho que admitir que adorei.Estou curiosa com a série,tomara que passe logo aqui no Brasil e eu preciso ler essa história.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não conhecia a série, mas gostei bastante da premissa. Fiquei bem curioso para ler o livro. Acho que irei adorar. Espero poder ler assim que lançar pra matar a curiosidade. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  4. OI! Fiquei sabendo sobre esse livro uns dias atrás. Parece ser interessante e conto os segundos para o seu lançamento. Gostaria de apreciar o romance que vai surgir entre ela e o caçador, que já me ganhou.

    ResponderExcluir
  5. Olha que to querendo ver a série, não sabia que era baseada em um livro. Certeza que vou conferir

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a série, mas fiquei curiosa. Gosto muito de livros com essa temática de viagem no tempo e já coloquei esse na lista!

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh a série vai estrear logo logo, <33333
    Estou mais ansiosa com ela, rs. O livro só vi sobre o lançamento esses dias, quando der comprarei.

    ResponderExcluir
  8. Oii Essa é uma ótima notícia!
    Esto querendo mesmo ver essa série..

    Beijoos

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mariana!
    Estou ansiosíssima e roendo as unhas por este lançamento!
    Amo a Escócia e suas histórias e lendas ...
    Então já viu, não é mesmo?
    Pirei na música do book trailer!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mariana.
    Vi vários blogs falando sobre essa novidade e parece que esse livro é ótimo. Também amo histórias com viagem no tempo, então estou bem curiosa para conferir essa nova série. Não sabia que se tratava de uma nova edição de um livro que já existia...
    No momento, não tenho interesse em ver a série, pois às vezes fazem algumas alterações e prefiro ler o livro primeiro para poder criticar depois rsrs
    AMEI a capa do livro!

    ResponderExcluir
  11. Olá Mariana...Também estou na contagem regressiva para este lançamento sua temática me chamou muito a atenção...Linda capa e sinopse chamativa. Na expectativa!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari, que notícia ótima, conhecia um pouco o livro mas não sabia que iria virar série. A capa é maravilhosa, estou na contagem junto com você.

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse livro até o momento em que a editora divulgou o lançamento, mas não preciso dizer que também fiquei muito curioso com a história, não é? Acho difícil algum livro superar "Tigana", um dos meus favoritos do ano, porém ao menos pela imagem que o livro passa dá para imaginar que vai se tornar o melhor livro da Saída de Emergência.
    Se não estiver errado, espero ler o quanto antes e gostar, assim como espero gostar da série.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii Mari, já tinha visto notícias do divulgamento do livro, e gostei bastante. Esse tema de viagens no tempo são bem legais. E o book trailer?! Ah, eles sempre me conquistam! Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...