julho 11, 2014

[Compras] Colar Vira-Tempo - Loja Pai Bárbaro


Olá queridos, na coluna 'Achados' deste mês, eu preeeciso mostrar pra vocês o lindo colar vira-tempo que recebi da nossa parceira, a loja Pai Bárbaro. Sim, vocês tem me ouvido falar muito dos produtos deles e eu estava ansiosíssima para conferir pessoalmente o colar vira-tempo *-* (Fã de Harry Potter + Fã de Viagem no Tempo = Mari! <3) Vou confessar pra vocês que eu não esperava uma réplica tão perfeita! Meus olhos encheram de lágrimas e eu fiquei com aquele sorriso bobo à la Rony Weasley, sabe? Todo fã () de Harry Potter sabe o que é um objeto mágico. E a magia está nas lembranças do que a saga representou para cada um de nós. 


Postei algumas fotos no Instagr.am, mas decidi fazer um ensaio mais profissional pra mostrar os detalhes desse achado incrível. Fãs de Harry Potter não vai se decepcionar, a réplica é fiel e inclusive todo o sistema é giratório. Me peguei dando algumas voltar no meu vira-tempo pra poder aproveitar tempos bons que não voltam. Infelizmente, ou não, a mágica é que nós aprendemos com nossos erros, para assim nunca mais repeti-los. É esse o verdadeiro poder do vira-tempo. Ensinar que cada ação tem sua reação. Boa ou ruim.


Nas laterais do time-turner temos a inscrição: "I mark the hours every one, nor have I yet outrun the sun. My use and value unto you, are ganged by what you have to do. " que seria mais ou menos: "Eu marco as horas, cada uma delas sem nem mesmo ter ultrapassado o sol. Meu valor e uso dependem de você e do que você precisa fazer." O uso do vira-tempo no mundo de J.K. Rowling é extremamente sábio. Claro, seria tentador utilizá-lo para impedir diversas mortes, fatalidades e eventos catastróficos que ocorreram no decorrer da história, mas se a vida fosse assim... viver de apagar os erros, nós nunca aprenderíamos nada. Nem sempre se pode pegar uma borracha e apagar toda uma redação, às vezes a gente entrega, recebe uma nota e vê o que errou. Se tudo puder ser previsto, evitado ou modificado não é a vida, é ficção. E nem J.K. Rowling fez isso em seus livros.



O uso desse objeto mágico é controlado pelo Ministério da Magia e as consequências que um uso imprudente pode trazer podem ser fatais. Quando McGonagall dá o vira-tempo à Hermione, para que a aluna possa assistir mais de uma aula ao mesmo tempo (ah, e como eu queria isso), ela a alerta para que nunca se deixe ser vista, especialmente por ela mesma. Algo desse tipo pode até mesmo levar à loucura. Vou falar pra vocês que eu já sou obcecada por Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, é na minha opinião o melhor livro/filme da saga. Em especial, por esses pequenos detalhes que são incríveis. Sou fã de viagem no tempo, causa e consequência (quem acompanha o blog tá cansado de saber disso), então... nem preciso dizer que tenho trechos do livro e TODAS as falas desse filme decoradas, né? 


Para quem está totalmente por fora do que eu estou falando, aqui vai uma rápida recapitulada sem muitos spoilers (para quem ainda não leu): Hermione e Harry precisam fazer uma coisa, mas já não há tempo. Tio Dumb e toda a sua sabedoria anciã, então, dé a Mione Granger a dica sobre o colar vira-tempo, sem muitas instruções ele sabe que a bruxinha fará a coisa certa. "Ele sabe." Porque tudo aquilo já aconteceu, é a magia de voltar no tempo *-*' É preciso tomar cuidado para não alterar muitas coisas e causar consequências catastróficas no futuro. Quando se mexe com o tempo, cada segundo conta. Literalmente. Se a missão de Hermione e Harry deu certo, você vai ter que conferir. Aqui vai uma dica: três voltas devem bastar. Tirei muitas fotos para vocês verem como é lindo o vira-tempo. Se você se empolgou lendo essa matéria, volte no tempo, quer dizer, volte ao topo e veja todas as imagens. São lindas *-*'


Preciso agradecer demais ao Evandro, Pai Bárbaro, por todo o carinho com o blog! Foi uma das parcerias mais incríveis que o blog já fechou e nunca vou parar de indicar a loja. Cada semana tem uma coisa nova no site. Desejo todo o sucesso do mundo e logo logo vou fazer comprinhas para postar mais novidades para vocês. Para os leitores do Love Lovers nós temos um cupom de desconto que garante 5% de desconto em toda a loja. É só digitar o código: 'loveloversblog' antes de finalizar a compra. Tá esperando o quê? Depois de esgotado não adianta, nem vira-tempo vai ajudar! Saudações Potterheads! <3

Confira as coisas bárbaras que tem por lá! Viste a loja virtual. E curta a página no Facebook! <3 

17 comentários:

  1. Oieee
    Nossa esse achado foi mesmo perfeito,ainda mais pra quem é fã de HP assim como eu. Quero muito um desses!
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis um vira-tempo, ai que coisa mais fofa! Provavelmente eu ia ficar numa dúvida eterna entre sair exibindo ele por aí ou guardar à sete-chaves pra não acontecer nada com ele, hahaha!

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu querooo! Gente, que coisa mais lindaaa! Não conheço a loja mas gostei da indicação... vou dar uma passadinha lá ;) Ah , aliá, sua postagem sobre o objeto ficou ótima , muito bem construída!
    Bjs
    http://expressaomodaeliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari.
    Que lindo o seu vira-tempo. Achei super legal que o sistema giratório funciona!
    Estou pensando em comprar um pra mim *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, tudo bom?
    Que lindo esse Vira-Tempo, me apaixonei, sempre quis comprar mas queria me certificar que valeria realmente a pena. Amei as fotos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, tudo bem?
    Já conhecia essa loja através de outros blogs que conseguiram parceria com ela! Eu adorei os produtinhos que tem lá pra vender, são perfeitos para nós amantes de livros.
    Amei seu colar vira tempo, ele só me lembra a Hermione ♥.
    Parabéns pela parceria!

    Beijão :*

    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi! Harry Potter carrega muitos fãs consigo, sem dúvidas é uma obra de respeito. Nunca li nenhum livro, acho que sou a única. Para os fãs, isso é uma peça fundamental da obra.

    ResponderExcluir
  8. Que lindoo esse vira-tempo!
    Preciso de um. Pelas fotos, parece o mesmo que a Hermione usa *-*
    Me apaixonei!
    Beijos
    www.mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!
      Te indiquei para uma TAG, http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/2014/07/tag-disney.html
      Beijos :)

      Excluir
  9. Mari que lindo colar... embora que eu nunca li Harry Potter, vejo que ele tem um grande legado... Não me despertou interesse em conhecer, não sei te dizer porque... Mas achei super lindo o colar, e pra quem é fã com certeza deve se maravilhar muito neh
    Beijos
    Ariana Silva
    http://ariabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse colar, Mariana!
    Muito fofo e significativo!
    Vou lá conhecer a loja.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonada nesse colar desde o filme, olha que eu nem sou fã de HP.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sou uma super fã deste tipo de colar, tenho um dos Jogos Vorazes e simplesmente amo demais!! Ainda não conhecia o site, mas já vi várias coisas que me interessaram e assim que tiver oportunidade irei adquirir vários deles...

    ResponderExcluir
  13. Aaaahhhh OMG, eu preciso desse objeto urgentemente, o meu niver esta chegando, semana que vem, vou sair pedindo ele para todo mundo, até que alguém aceite me dar ele de presente hehehe, amei, amei, amei.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  14. Amei esse colocar; lindo demais. Não conhecia a loja, vou visitar agora para descobrir outras coisinhas interessantes.
    Adorei a dica.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  15. Awmmmmmmmmmmm que lindo. Eu tenho alguns colares de Hp, mas este não =/
    Poxa... preciso dele urgentemente, é tão fofo. Já vi em alguns lugares, vou tentar comprar em breve.

    ResponderExcluir
  16. Eu comprei este vira-tempo mas no dia seguinte ele começou escurecer :(
    Da para fazer alguma coisa para tirar isso?

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...