julho 08, 2014

[Ofertas] Coluna Livros em Oferta #1

Olá queridos, tenho recebido muitos pedidos aqui no blog e pelo facebook para criar uma coluna sobre ofertas de livros que eu encontro na internet. Eu realmente sou promonauta e quando se trata de livros estou sempre ligada em promoções. Faz tempo, muito tempo que eu não pago caro num livro. Recentemente encontrei algumas ofertas-relâmpago como: Box de Academia de Vampiros por R$ 39,90 ou a mais incrível de todas: Box de Jogos Vorazes por R$ 2,50 (isso mesmo, R$ 2,50!!!). O problema é que essas ofertas costumam durar pouquíssimo e por conta disso é difícil avisar vocês a tempo. Pensando nisso, resolvi criar uma página no Facebook da coluna 'Oferta em Livros' e lá vou postar o que eu encontrar de oferta no dia. Não garanto preços incríveis, mas vou procurar o que tiver mais em conta. Também não sei por quanto tempo esses valores vão permanecer, então você corre o risco de clicar na oferta e ela não estar mais ativa. Isso, inclusive acontece sempre comigo.
A coluna será esporádica e eu vou atualizando de acordo com as promoções que eu encontrar, ok? Não garanto que todas ainda estarão valendo, portanto, se você não quiser perder nenhuma delas, ao final de cada post vou deixar o link da página para quem quiser curtir e acompanhar de perto as ofertas, curtam a página e cliquem em: obter notificações. Assim, vocês verão todos os posts que eu fizer nessa coluna e até algumas ofertas relâmpagos que eu não postar aqui. Espero que encontrem boas ofertas e promoções! Boas compras <3

Ofertas do Mês [Julho]
#1 Submarino - 2 livros por R$ 10,00! [http://bit.ly/VCctfw]
(Minha dica é: O Circo da Noite. Confira a resenha)
#2 Submarino - Comprometida por R$ 8,90! [bit.ly/1suXkaK]

#3 FNAC - Livros da Editora Cosac com 50% de desconto! [bit.ly/1mxjpEj]

#4 Saraiva - Trilogia A Seleção por R$ 34,71! [bit.ly/VVw2iW]
(Clique no link e depois adicione todos os livros da trilogia ao carrinho)

#5 Americanas - Cada um dos livros da série Vampire Academy por R$ 11,60!
-O Beijo das Sombras (Academia de Vampiros #1): http://bit.ly/1y5wwAM
- Aura Negra (Academia de Vampiros #2): http://bit.ly/1kMHmmZ
- Tocada Pelas Sombras (Academia de Vampiros #3): http://bit.ly/1m1VlFm
- Promessa de Sangue (Academia de Vampiros #4): http://bit.ly/1oMDN32
- Laços do Espírito (Academia de Vampiros #5): http://bit.ly/1m1Vetu
- Último Sacrifício (Academia de Vampiros #6): http://bit.ly/1mpFcym

#6 Americanas - O livro Entre o Agora e o Nunca por R$ 15,80! [bit.ly/1jls25S]

13 comentários:

  1. Oi Mari, tudo bem?
    Já estou curtido viu? Muito legal uma página só pra promoções! Eu já conferi a primeira mas o único livro que me interessou foi o circo da noite e eu já tenho ele. Mas espero em breve fazer uma boa compra através dessas promoções!

    Beijão :*

    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  2. Promoções, sempre nos falindo! Eu sempre fico de olho nos livros que quero comprar e comparo antes de comprar na Bienal. Todo ano eu vou a uma bienal do livro. As vezes os livros estão menos na internet do que na Bienal do Livro.
    Beijos
    Susana
    http:/ladyweiss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, gostei bastante da iniciativa de postar isso aqui, vou ficar sempre ligado, quando o bolso autorizar vou fazer umas comprinhas com as ofertas, comprei recentemente O Circo da Noite por R$10,00 e ainda não li, mas em breve lerei.
    Beijos.
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Muito legal a sua iniciativa! Eu também estou sempre a procura de uma oferta e raramente pago caro num livro. Acho que os livros deveriam ser mais 'baratos' para incentivar mais a leitura.
    Beijos
    www.mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie..
    Eu sou uma dessas pessoas que vive atrás de promoções,o lado ruim é que as vezes aquele livro maravilhoso que você quer tanto comprar está lá por um preço super baixo mas você não tem dinheiro,é decepcionante.
    Ah é como moro no interior do PR o frete em certas lojas fica muito caro,então sempre compro nas Casas Bahia,Ponto frio,Extra ,eles só cobram 1,99 de frete.
    bjoos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari.
    Adorei a nova coluna! É sempre bom saber de uma boa promoção. Estou evitando comprar novos livros para guardar dinheiro até a Bienal de SP, mas se for AQUELA promo, não tem como se segurar rs

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi! Boa ideia para quem corre atrás de leituras, mas com um prezo acessível. BOm, eu só tenho que contar com presente, não é? rsrs Talvez eu dê uma passadinha lá na página.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari! achei super interessante e bacana a sua iniciativa!
    Alguns dos livros que você citou,já tenho :D
    A trilogia Seleção, comprometida
    E hoje chegou mais livros, tirando que só do tio Nicholas tenho 6 para ler!!! Vê se eu posso com isso?!?!
    Beijos
    Ariana Silva
    http://ariabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Super bacana esta iniciativa de colocar esta coluna, pois as vezes compramos o livro e ele esta em promoção, eu sempre pesquiso ,mas uma vez comprei um livro R$ 20,00 mais caro. Estarei sempre atenta a esta postagem.

    ResponderExcluir
  11. Ai nem me mostre essas promoções, estou tentando não comprar nenhum livro, mas esta dificil, bota dificil nisso hehehe, eu tenho o primeiro livro da trilogia A seleção e tenho Entre o agora e o nunca e o Entre o agora e o sempre.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  12. Curti a página. Saber ofertas de livros nunca é demais. Essas que você postou estão boas mesmo. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  13. Super boa essa coluna =)
    Sempre ficamos em busca de promoções ótimas e é bom ter esses avisos \o/

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...