agosto 01, 2014

Resultado 'Top Comentarista' de Julho!

Olá queridos. Quero muito agradecer a todos que participaram do nosso Top Comentarista! o/
E nesse mês de agosto tem outro Top *-* vocês vão amar o kit que eu separei pra vocês <3 
Mas, isso é assunto para o próximo post. Vim aqui anunciar quem ganhou o Top de Julho! E como é de praxe aqui no Love Lovers, fiz um sorteio extra valendo outro livro. 
Dessa vez será o: Beijada por um Anjo - 1. Ah, vocês sabem que eu não resisto, queria poder presentear todos vocês, mas como não dá, vamos aos pouquinhos :)



Quem ganhou o 1º lugar e vai levar o livro Desafio foi: Michelli Prado.
Quem ganhou o 2º lugar e vai levar o livro Beijada por um Anjo foi: Pamela Liu.

E quem não ganhou, não se preocupe que esse mês tem mais :)
Logo, logo eu anuncio o kit lindo que vou sortear para Agosto! o/

Um email será enviado para as ganhadoras e elas tem 48 horas para responder. 
Mil beijos, queridos ;*

7 comentários:

  1. Oi!
    Vim dizer que estou conhecendo seu blog e gostando!
    Seguindo aqui...
    Quem sabe não ganho a próxima promoção...rs :)
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns às vencedoras e boas leituras!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari!
    Parabéns às vencedoras *-*
    Eu tenho curiosidade de ler Beijada por um Anjo, vou ficar de olho!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, girls!
    Obrigada, Mariana!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as meninas!
    Participarei do TC do mês de agosto também!

    ResponderExcluir
  6. Bah querida, nem tinha visto que não comentado agradecendo...Fiquei super contente e animada pois estou bastante interessada em realizar a leitura deste livro pois li muitas resenhas positivas...Obrigado de verdade e estou na expectativa da leitura!!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...