dezembro 03, 2014

[TAG] The Book Shuffle TAG #1


Fui indicada pela Aione do blog Minha Vida Literária a responder a TAG 'Book Shuffle' que consiste em colocar sua playlist no modo random (shuffle) e escolher cinco livros que tenham algo a ver com as músicas que tocaram. Claro, eu topei. E o resultado você confere no vídeo. As músicas que tocaram na minha playlist foram: 

You Are Loved - Josh Groban
Perfect Life - Moby
Season Of Love - Shiny Toy Guns
Everybody - Backstreet Boys
When The Stars Go Blue - Bethany Joy Lenz feat Tyler Hilton <3

13 comentários:

  1. Olá Mari!
    A TAG ficou muito divertida, adorei rs.
    Você fez ótimas associações.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Primeira vez que vejo essa tag, me diverti com suas associações!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!
    Amei essa TAG! Super criativa!
    Dos livros, não li nenhum e das músicas a única que conhecia era Everybody (♥).
    Ia te pedir no Face o nome das músicas, ainda bem que colocou aqui, adorei todas!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mariiii! Adoro seus vídeos, parabéns <3
    Eu seria pessima nessa tag, meu cérebro trava na hora de escolher músicas alklkss
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei! TAG criativa e nos dá dicas de livros e músicas^^
    E por falar em livros, essa sua estante é linda^^ Tô montando a minha^^

    ResponderExcluir

  6. Mari!
    A Aione é uma fofa mesmo.
    Quero muito ler A mulher do viajante do tempo.
    Amo essa música e a escolha foi perfeita para A vez da minha vida.
    Vinte garotos no verão já li também e é bom demais.
    Que recordação do BSB e gostei da escolha de A outra vida que também já li.
    Não podia faltar Tio Nick né? Amei! Já li também.
    Vou perguntar a mesma coisa que perguntei para Aione: tem música nacional na sua playlist?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. O que eu mais gostei foi que eu não li nenhum dos livros então é bom saber um pouco sobre eles e eu também não conhecia 3 das 5 músicas e como eu gostei já vou baixar :)


    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oooi Mari, acredita que eu não conhecia nenhuma dessas músicas? shdkfjshdj achei a tag muito criativa e gostei muito das músicas! Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nenhum dos livros que você mostrou e gostei das musicas também hahaha, uma boa tag para conhecer um pouco mais da historia desses livros, anotei as dicas!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei a tag, super diferente! Acho q sempre que eu escuto musicas da minha playlist eu acabo associando com algum livro ou personagem! muito boas as suas associaçoes!

    ResponderExcluir
  11. Amei a TAG, muito bacana! Conheço alguns dos livros que escolheu e algumas músicas também e achei super a ver. Muito legal, me deu vontade de reler alguns livros!!

    ResponderExcluir
  12. Que ótima ideia, mentalmente eu já relacionava alguns livros com músicas ( alguns são impossíveis de não relacionar) , simplesmente adorei ver uma Tag com esse objetivo ( só que acho que é mais difícil do que parece u.u).
    A sua estante é a coisa mais fofa ( foi difícil me concentrar com ela de fundo ><) .
    Gostei das músicas e das boas indicações de livros ^^

    ResponderExcluir
  13. É a primeira vez que vejo essa tag, e simplesmente adorei.
    Adorei o livros e a sua playlist.. <3

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...