dezembro 01, 2014

[Vlog] Leituras de Novembro


Oi queridos, esse mês de novembro foi recheado de boas leituras. Li alguns YA's muito fofos que derreteram esse meu coração apaixonado. Viajei pela Europa e conheci Paris pelos livros. Quando eu for conferir a real Paris vou me lembrar de cada um dos detalhes dados por Gayle Forman em Apenas Um Dia e o Onde Deixarei Meu Coração de Sarra Manning. Tive algumas decepções literárias também: O Lago Místico e Vermelho Como o Sangue foram péssimas leituras. Assim como li um livro que me fez suspirar eternamente: Longe de Você. Gostei muito de Belo Desastre e Eve & Adam é um bom livro para domingar. E vocês, o que leram nesse doce novembro? 

Inscreva-se no meu canal no youtube! ♥

14 comentários:

  1. Oi Mariana, gostei bastante das suas leituras do mês de Novembro, principalmente belo desastre, depois que vi sua resenha aqui eu comprei um exemplar dele e comecei a ler, e ele está sendo minha atual leitura e até agora estou gostando bastante da historia.

    Bjokas!!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mariana!
    Boas leituras, heim?! Ainda não li nenhum desses, mas quero MUITO ler Onde deixarei meu coração. Cada resenha que leio me deixa com mais vontade!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Oie :)
    Adorei o vídeo!!
    Onde deixarei meu coração está no top desejados para mim ♥
    Capa diva!!!
    Belo desastre já li e adooorei!!! Acabei de ler Bela distração e recomendo ♥♥
    Longe de você não tinha me chamado a atenção, mas depois da sua resenha fica impossível não desejar *-*
    Vai me falir, Mari rsrs

    Grande beijo!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mari!
    Quero muito ler Onde deixei meu coração.
    O lago místico li, e até gostei, mas tem alguns poréns...que deixei na resenha lá no blog.
    Não li Belo Desastre ainda e desejo.
    Apenas um dia será minha próxima leitura.
    Nossa! Que horror, estava na maior fé de Vermelho como sangue.. vou ler mais para frente.
    Bacana Eve e Adam.Adoro ficção e YA, deve ser uma mistura boa.
    Longe de você está entre meus desejados.
    Parabéns pelas leituras.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!
    De todas as suas leituras, o que mais me surpreendeu foi o fato de você não ter gostado de O Lago Místico, sério, fiquei bem surpresa! É horrível quando um autor que gostamos escreve algo que não nos agrada, mas, acontece né, fazer o que? rs
    Onde Deixarei Meu Coração e Apenas Um Dia entraram para minha wish list.
    E Belo Desastre, ahhhh esse livro! <3
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não li nada em Novembro acredita? Sem tempo pra nada! Mas essas férias que me aguardem, ninguém me verá fora do meu quarto! Começarei pelo Trono de Vidro que tô fazendo campanha pra ganhar neste Natal^^

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?

    Eu li muito pouco em novembro, mas espero compensar em dezembro. Tenho que ler pelo menos 8 livros se quiser bater minha meta.

    Eu ainda não li nenhum dos livros que você leu em novembro, mas aproveito para pegar alguns como indicação.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oooooi, mari! É uma pena que tu não tenha gostado de O lado místico e nem de vermelho como sangue! Quero muito ler Adam e Eve. Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a capa de Onde deixarei meu coraçao, super simples, fofa e tem a torre Eiffel lindissima *-* fiquei bem curiosa para conhecer, assim como Apenas um dia, parece ser muito bom tambem! Eu acho Belo desastre um livro muito bom, mas eu tenho uma raiva enoooorme do Travis kkkkkkk tenho uma vontade enorme de internar ele!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. É chato quando nos decepcionamos com alguns livros, mas apesar disso tem bastante livro bacana. Estou ansiosa para ler alguns deles, em especial Onde Deixarei Meu Coração, O livro parece ser incrível e também amo Paris, então espero poder lê-lo logo!!

    ResponderExcluir
  12. Por que precisamos nos decepcionar com os livros ? Será que é só para amarmos mais os que nos encantam ?
    Desses livros que você leu, quero muito ler "Um dia" e, vendo que você gostou, quero conhecer o "Onde deixarei meu coração".
    Acho que você fez ótimas leituras ( apesar das decepções) ^^

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    Estava doida pelo livro Longe de Você, vi varias resenhas dele e simplesmente adorei. Vermelho como o sangue esta na minha lista de desejados desde quando foi lançado e estou curiosa para ler a história.
    Onde deixarei meu coração tem uma capa fofa e super linda e tem uma historia cativante e envolvente.
    Além desses livros estou interessada em Eve & Adam, Apenas um Dia e Belo desastre, que parece ter histórias bastabte instigantes e maravilhosa.

    ResponderExcluir
  14. Estou louca para ler: Apenas um dia
    Gayle forman deve ser uma ótima escritora, como todos dizem. Infelizmente não li se eu ficar, mas espero que essa meta se realize esse ano!
    Parabéns pelas leituras
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...