dezembro 07, 2014

[Vlog] Compras da Black Friday 2014

A Black Friday desse ano foi incrível para nós leitores. Muitos livros a preço de banana e frete grátis para alguns estados. Eu aproveitei bastante e comprei muitas coisas legais. Depois de horas pesquisando, mais horas esperando o Submarino voltar a funcionar e muita paciência, finalmente consegui fazer minhas compras. Valeu a pena esperar. O que eu comprei você confere agora.


Brothers Grimm - Fairy Tales de R$ 14,90 por R$ 6,90
O Grande Gatsby de R$ 30,00 por R$ 14,90
A Menina Que Não Sabia Ler de R$ 24,90 por R$ 12,90
Coleção Guia do Mochileiro das Galáxias (5 livros) de R$ 39,90 por R$ 9,90
Coleção Crossfire (3 livros) de R$ 89,90 por R$ 19,90
O Segredo de Jasper Jones de R$ 19,90 por R$ 3,90

É isso pessoal! Minhas compras foram no Submarino e nas Lojas Americanas, muitos dos preços de livros ainda continuam bem baixos, então vale a pena continuar pesquisando nas próximas semanas. E vocês, aproveitaram a Black Friday? 

11 comentários:

  1. Ai amei suas compras *-* tbm quero rsrs. Esse livro A menina que não sabia ler, está na minha lista quero muito ler ele logo. Beijos
    http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Black Friday desse ano estava mesmo com muitos livros em ótimos preços. Eu comprei Louca por você, da A. C. Meyer, e a trilogia Encantada com mais dois livros espírita. Queria ainda muito mais porque os preços estavam muito baixos.

    beijos
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mariana!
    E se te disser que no dia seguinte ao Black Friday a coleção Guia do Mochileiro das Galáxias estava de R$ 5,98 você acredita? Não comprei porque já tenho, mas me arrependi depois por não ter comprado para fazer um sorteio...
    Comprinhas fabulosas!
    Uma semaninha cheia de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acabei não comprando nada dessa vez, mas hoje me arrependo por isso, principalmente por essa oferta da coleção de Guia do Mochileiro das Galáxias. Também não conheço absolutamente nada, mas sei que tenho a obrigação de ler e, de preferência, o mais rápido possível. Vou aguardar por sua opinião especialmente desses livros.
    Entre os demais livros, tenho muito interesse por "A Menina Que Não Sabia Ler" - gosto muito dessa capa por sinal.

    Beijos, Mari.
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  5. Jesus, tava barato mesmo, eu perdi Black Friday desse ano infelizmente ;-;
    estou triste comigo, a maioria dos livros que você comprou eu estou querendo ler, (O Grande Gatsby, A Menina Que Não Sabia Ler, Coleção Crossfire e a Coleção Guia do Mochileiro das Galáxias), vou aguardar sua resenhas sobre esses livros hein!

    xoxo!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Black Friday é o dia da alegria neh!! so saber pesquisar o lugar certo, que tem sim livros baratos. Eu comprei 8 *-* o problema é a entrega ¬¬ to estressada ja esperando e nao chega nunca!

    ResponderExcluir
  7. Aproveitei bastante esse Black Friday, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu adoro a Black Friday, aproveitei bastante esse ano, comprei mais de vinte livros!! Adorei suas compras, muitos livros bacanas.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente, nada comprei na Black Friday desse ano =/.
    Acho uma prática, tradicionalmente americana, muito boa, para nós, consumistas em tempo livre e dinheiro "sobrando", é quase perfeito.
    Como disse, não comprei nada esse ano, mas me arrependo muito, não é nem porquê eu não quis, é que ainda não sou "adulta" e mesmo tendo o dinheiro dos livros que eu queria, eu ainda dependia da minha mãe e digamos que tive o azar dela não está muito paciente nesse dia. O jeito é esperar o próximo ano =/
    Eu adorei suas aquisições, você comprou, justamente, a coleção que mais estava ansiando na Black Friday ( devido ao super desconto) >> Coleção Guia do Mochileiro das Galáxias <3

    ResponderExcluir
  10. São livros maravilhosos, a Black Frinday estava com preços muito bons. Mais é uma pena que eu estava sem dinheiro e não pude comprar meus livros desejados.. :S

    ResponderExcluir
  11. Quantas comprinhas!!!!
    Eu queria muito ter feito minhas compras na Black, mas eu não tinha dinheiro.
    Esse ano, vou começar a juntar para poder gastar tudo na Black Friday e aproveitar
    Tem muitos livros aí que está na minha wishlist literária, haha
    Beijoos

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...