dezembro 31, 2014

[Retrospectiva] 2014 Literário - Os 10 Melhores!


Olá queridos! No último post de 2014 vou falar sobre o ano que passou e resumi-lo para vocês. Um ano de ótimas leituras e que com certeza me surpreendeu muito. Em 2014, o Love Lovers fechou muitas parcerias e graças a eles eu pude ler e resenhar muitos livros aqui no blog.
  • Nossos parceiros nesse ano foram a Editora Novo Conceito, Editora Arqueiro, Editora Sextante, Editora Galera Record, Editora Saída de Emergência, Editora Única, Editora Schoba e a loja Pai Bárbaro. Eu só tenho a agradecer cada um deles por terem me proporcionado um ano tão incrível, com tantos livros, mimos e produtos maravilhosos de cortesia. 

Foi um ano excelente para as adaptações cinematográficas. A Culpa é das Estrelas, Divergente, O Doador de Memórias, A Esperança, A Menina que Roubava Livros, Um Conto do Destino, Academia de Vampiros, O Grande Herói, O Hobbit e vários outros sucessos literários foram parar nas telonas. Minha única decepção na adaptação foi o meu favorito Academia de Vampiros que foi demasiadamente satirizado e acabou sendo um fracasso de bilheteria.

  • Eu li 69 livros em 2014.
  • Pretendo ler 100 em 2015. 


  • ~ Os 10 melhores - 2014 ~


    9 comentários:

    1. Tomara que você consiga chegar a sua meta em 2015.
      Estou louca para ler logo Amigas Para Sempre, pois tenho a continuação e quero logo ler Por toda a eternidade.
      Já li diversas resenhas sobre o livro do David umas boas outras ruins, mais pretendo le-lo em breve. rs
      O livro do Jojo é um dos mais desejados que eu queria para 2014, mais não tive o menor tempo para a leitura, porém agora irei ter que deixar para ler em 2015.
      Que pe a que você não gostou do livro A Namorada do Meu Melhor Amigo, depois que soube que iria lançar e vi sua capa me encantei, criei diversas expectativas em relação a história. Tomara que não me decepcione.

      Beijos.

      ResponderExcluir
    2. Ler 100 livros? :o Ano que vem vou tentar ler 50, esse ano li 39, mas minha facul nao me permite ler mais que isso :( a nao ser que os livros dela contem na lista kkkkk
      Poxa, vou ler sua resenha de A namorada do meu melhor amigo para saber pq voce nao gostou, eu tava c muita vontade de ler, espero que eu goste.
      Amei a adaptaçao de acede e divergente tbm <3
      Ainda preciso ler Um caso perdido, so li resenhas positivas.

      ResponderExcluir
    3. Eu não li nenhum desses livros, mas já ouvi falar de Um Caso Perdido. Não sei muito sobre a história, mas só ouço elogios. Todo dia é outro livro que só tem recomendações boas.

      Leitores Forever

      ResponderExcluir
    4. Todo dia, Como eu Era Antes de Você e Um Caso Perdido são livros que eu devo ler ano que vem com certeza <3
      Boa sorte na sua meta para o ano que vem!

      http://deiumjeito.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Eu li Como eu era antes de você, não vou mentir, até a última palavra do livro eu quis que ele mudasse de ideia, até o último ponto final eu desejei que tivesse lido errado e que na verdade o fim era outro. Eu chorei tanto, tanto, que dei sorte por está sozinha e não ter que me explicar. Fiquei com raiva da autora, com raiva dele, dela, de todos, mas resolvi parar e refletir, refleti tanto que atrasei os meus afazeres ><. Cheguei a conclusão que foi o final mais real e sincero que ela poderia dar. Eu fui imatura por não entender de primeira, só que depois daquela mensagem, eu sei que mudei, nem que seja só um pouco. Um ótimo livro, impossível não se emocionar.
      Um caso Perdido foi o segundo melhor livro que li esse ano, perdendo só para Um dia de cada vez ( <3 <3 <3) , uma história fantástica que dispensa comentários.
      O doador de memórias está na minha lista de mais desejados *-* !!

      ResponderExcluir
    6. Bem eu não consegui ler tantos como você, e o ano que vem acho que não vou conseguir tantos também, fica difícil quanto estamos estudando. Mas li alguns do que você leu e gostei bastante, Como Eu Era Antes de Você é um desses, é um livro simplesmente lindo, a historia é maravilhosa, adoro esse livro! Espero que no próximo ano eu leia livos tão bons quanto esse.

      ResponderExcluir
    7. Eu consegui ler 83 livros em 2014 e minha meta para 2015 também é ler 100 livros espero consegui, já li a maioria dos livros que você leu e estou mega louca para ler Um caso perdido. :)

      xoxo!

      http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

      ResponderExcluir
    8. Oi MareAna =D

      Seu top dez está repleto de livros que quero ler, minhas próximas leituras serão academia de Vampiros e O doador de Memórias, espero gostar tanto quanto você.
      Mar da tranquilidade foi uma surpresa muito boa e uma das minhas melhores leituras em 2014. Estou querendo muito ler Um caso perdido.

      Beijos!
      Marília lopes
      http://www.livrosesonhos.com/

      ResponderExcluir
    9. Também adorei as adaptações cinematográficas deste ano e vi todos.Em relação aos melhores livros concordo plenamente com tocadas pela sombras.Academia de Vampiros é minha série de livros preferida e já li a série mais de 5 vezes e olha que não era muito fã de livros sobre vampiros.Adrian e Rose me encantaram hahaa. E mesmo sendo meu livro preferido foi a adapção que mais me decepcionou,esperava muito mais.
      Beijos.

      ResponderExcluir

    Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...