janeiro 04, 2015

[Promoções] Resultado 'Top Comentarista - Dezembro'


Olá queridos, peço desculpas pela demora (novamente) em publicar o resultado do Top Comentarista do mês de Novembro. Eu estou de férias no trabalho e na faculdade, porque também sou humana e resolvi deixar o hobbie/trabalho do blog um pouco de lado também. Tivemos alguns participantes, mas poucos foram até o fim. Obrigada, vocês são especiais e eu queria poder premiar todos <3 Sem mais delongas, vamos ao resultado:


A ganhadora foi a Joicy!
(Desculpa, eu escrevi o nome dela errado no Excel)
Parabéns Joicy! Você tem 48 horas para responder o email.

E ainda essa semana sai o Top Comentarista de Janeiro.
A novidade é que será um kit lindo para o ganhador!
Beijos, e um incrível 2015!

12 comentários:

  1. Nao ganhei :( Mas parabeeeens Joicy!! otima leitura :D

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não ganhei, mas parabéns para a ganhadora..

    ResponderExcluir
  3. Depois de ver que ganhou, com certeza ela vai te desculpar por ter errado o nome dela hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns sortuda! ;D
    O kit do TC de Janeiro está mesmo lindo!!
    Um incrível 2015 pra você também! Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para sortuda ! E boa leitura <3

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a sortuda ! E boa leitura <3

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Joyce ótima leitura haha :)
    Espero vir com tudo no TC de janeiro!

    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a ganhadora e boa leitura!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. OMG, obrigada pessoal, eu adorei mesmo os prêmios, vou ler tudinho, assim que chegar.
    Ah, ela está totalmente perdoada por ter escrito meu nome errado, como disse para ela no e-mail, só a pessoa do cartório que me registrou e eu é que escrevemos Joicy.
    Enfim, muito obrigada ao site e aos colaboradores por tudo isso =) !!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a vencedora. Que faça ótima leitura.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Joicy!
    Aproveite seu prêmio.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. Não ganhei...Quem sabe na próxima.
    Parabéns a ganhadora!

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...