janeiro 14, 2015

[TAG] Só Uma Palavra


Oi pessoas, resolvi gravar essa TAG inútil para provar para os meus amigos do grupo Blogwarts que que consigo gravar um vídeo com menos de cinco minutos. Eu tenho sofrido bullying no grupo pela extensão dos meus vídeos. Sim, eu falo demais! Nesse vídeo eu precisei escolher uma palavra para cada pergunta, foram 41 perguntas. E se servir para alguma coisa, agora vocês sabem um pouquinho mais sobre mim. HAHA'. Esse vídeo é dedicado à Ray, Luke, Juan, Maríllia, Caline, Fê e Tha. Beijos, seus lindos! 

Inscreva-se no meu vlog!

11 comentários:

  1. Eu ri da bicicleta hahahaha. Gente, mas pedia carro kkkkkkk.
    Me diverti com as respostas haha. O ex: "viado" #morri kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. OI, Mari.

    Você conseguiu ser rápida mesmo.Foi em menos de 4 minutos. \o/ Eu curti a leitura de Proibido mas não sei se coloco como melhor livro da minha vida. Ainda não achei o meu. O Ex eu ri alto aqui no meu quarto. Espero que venha mais vídeos com 5 minutos. As vezes eu tenho uma preguiça enorme de vídeos gigantescos. Errr' #ProntoFalei

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
  3. Seu humor: Bosta hahaha,ri muito e me identifiquei.
    Adorei o vídeo,muito engraçado!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amo seus vídeos, Mariana! Você é muito engraçada! "Atividade preferida do final de semana: dormir." hahahahahha
    Tá vendo? Provou pros seus amigos que consegue gravar um vídeo com menos de cinco minutos.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Mariana!
    The Flash...kkkk
    Rapidinho de verdade!!
    O bom é que conseguiu responder as perguntas em menos de 5 minutos.
    Algumas de suas respostas são bem interessantes.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já vi bastante vídeos assim. Acho um pouco difícil responder com uma só palavra, mas se tivesse canal eu tentaria haha!
    Beijoos e sucesso

    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amigos, sempre nos desafiando a algo, esse desafio foi bem interessante, fato !
    Todos nós conseguimos ser rápidos com repostas, só precisamos de um empurrãozinho. Você não só foi rápida como foi loquaz em suas respostas (mesmo sendo em uma só palavra).
    Já disse o quanto aprecio o seu humor, quer dizer, você é bem engraçada, não pude deixar de rir com algumas das suas respostas, espero que seus amigos lhe façam mais desafios =P .

    ResponderExcluir
  9. Bom Humor kkklk você é uma piada humana kkk

    ResponderExcluir
  10. kkkkk gostei da tag, e me diverti com as suas resposta, gostei do "ex viado"

    xoxo!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a tag. Foi engraçado...’’Carro dos seus sonhos? Bicicleta’’, a do "ex viado" também é boa...

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...