janeiro 15, 2015

Bookshelf Tour #1 - A Estante da Mari


Olá queridos, resolvi finalmente gravar minha primeira 'Bookshelf Tour'. Bom, eu falei um pouco sobre minha organização/desorganização, meus livros favoritos e mostrei pra vocês meus bibelôs. Aproveitei e mostrei minha coleção de postais, marcadores e bottons, além dos meus filhos de pelúcia. Espero que vocês tenham gostado desse pequeno tour pela minha estante e tenham visto o carinho que eu tenho pelos meus livros. Uma curiosidade que eu não falei no vídeo é que eu tenho pouco mais de quatrocentos livros e sim, a maioria deles eu recebi de parceria. Beijos, e até o próximo vídeo.

Inscreva-se no meu vlog!


14 comentários:

  1. Oi, Mari, tudo bem?
    Notei que no módulo de livros que você não pretender ler tem o livro "Corações Feridos". LEIA ESSE LIVROOOO! A história é perturbadora, mas é linda
    Adorei esses cupcakes! *-* Se aceitar encomendas... srrsr

    Amei sua coleção de livros!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, Mariana.

    Quantos livros. Adorei ver a sua estante com esse tanto de nichos. A minha não é tão funda quanto a sua. Não cabe duas fileiras de livros. No momento eu estou com duas em meu quarto e elas quase cheias, quero só ver o que vai acontecer quando encher. Não terá espaço em meu quarto para uma terceira. Quantas pelúcias, eu tenho duas na verdade. Marcadores eu também não faço ideia de quantos. Postais lindos. O que eu mais gostei em sua coleção foi os globos. Quero um. Mimimi*
    Comprei uma Torre Eiffel mas ainda nada de chegar.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
  3. Mari! AMEI sua estante! é linda, cheia de livros lindos, de autores maravilhosos. Mas sério que você não gosta da história de O morro dos ventos uivantes? eu amo, achei meio confuso a primeira vez que li, mas amei o final e por conta disso o li várias vezes depois, sou louca pela edição de capa dura, o meu exemplar já tá um pouco surrado, mas é o meu xodó! Também AMEI a coleção de pelúcias, não acredito que você tem um hipogrifo! Tenho uma caixa igual a sua, mas sem postais Kk sua coleção de postais são lindos, mas o que mais AMEI MESMO foi a sua coleção de Harry Potter! beijos! <3

    ResponderExcluir
  4. Estou tão TÃO FELIZ! haha! Sério, fazia tempo que não via ninguém do Youtube postar bookshelf, estava deprimida pois amo vídeos assim! Obrigada por me socorrer haha!
    Beijos e desejando todos estes livros para mim :)
    Beijoocas

    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pode demorar, mas ainda terei uma grande coleção de livros...
    Sua estante está abarrotada de livros e, espero que continue se enchendo, pois, só assim, teremos sempre mais resenhas.
    Mesmo que você diga que há uma desorganização ao invés de organização, você tem os seus padrões, até os seus enfeites tem relação com os livros, isso é mais do que organizado para mim.
    Você tem vários livros que gosto e/ou que quero ter . Sua opinião, em alguns aspetos, se assemelha a minha, então, suas resenhas tem uma influência nas minhas leituras...
    Você comprou a coleção de "O guia dos mochileiros da galáxia" , ainda não me perdoei por ter perdido isso.
    Adorei sua estante, seus livros, seus enfeites, seus "filhos de pelúcia", seus postais, marca páginas, adorei suas canecas, seu mapa do maroto e colares, em resumo, adorei todas essas coisas legais que você têm *-* !!
    Tomara que adquira sempre mais \o/

    ResponderExcluir
  6. Olá ! Mariana sua estante é maravilhosa sem contar a coleção de bichos de pelúcia amei ! .Eu tinha a kellokitty quando era criança não sei se está comigo ou duei ,às crônicas de Nárnia é demais adoro o filme e o livro amei ! Suas jóias e marcadores <3

    ResponderExcluir
  7. Que estante linda!!! Amei sua decoração, esses bonequinhos são uma fofura!
    Temos muitos livros em comum na estante. :D
    Eu também tenho aquela Torre! E quanto bichinho de pelúcia fofo você tem.
    Amei o vídeo! Bjs, Mariana <3

    ResponderExcluir
  8. Menina quanto livro, surtei aqui, amei as edições de luxo de livros capa dura! *-*
    fiquei curiosa para saber quais eram os livros que estavam escondidos, mas eu te entendo, ia dar um trabalho se tirassem os livro de trás né?!
    bjokas!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Para tudooo! Amei, amei as miniaturas de "O senhor dos anéis" e a sua trilogia, porque se tem alguém que ama TLOTR sou eu *-*
    Amo ver bookshelf.. Adorei
    Beijos.

    http://whoosthatgirrl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sua estante é linda e suas miniaturas são perfeitas, sou mega viciada em miniaturas. Adorei

    ResponderExcluir
  12. Amei sua estante, toda organizada enquanto a minha é toda bagunçada hahaa. Também amo Academia de Vampiros, tenho a coleção toda e eles são meus xodós. As miniaturas de Senhor dos Anéis é linda demais!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a sua estante, principalmente a parte de O Senhor Dos Anéis, adorei os bonequinhos (seria educado perguntar onde você comprou, para que eu pudesse copiar alguns?), simplesmente amei sua estante!!

    ResponderExcluir
  14. Mariana!
    Realmente a estante é alta e gostei do 'elevador'. Fez certo em colocar no alto os livros que não leu ou não tem interesse em ler.
    Sua estante está recheada e com vários livros ótimos.
    Adorei os enfeites, amo bibelôs e miniaturas.
    Parabéns!!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...