fevereiro 06, 2015

[TAG] O Melhor #1

Olá queridos, hoje eu trouxe uma TAG que eu criei para falar sobre as melhores coisas da nossa vida. As dez perguntas abaixo vão fazer com que você avalie o que gosta mais, o que mais te marcou e decida o valor daquela lembrança especial. Nem sempre é possível escolher só um melhor, que tal tentar?

1. O melhor dia da sua vida:


Watford. Estúdios Leavesden. Hogwarts. O melhor dia da minha vida. Sem mais.

2. O melhor lugar do mundo:


Londres. Sem a menor dúvida.

3. A melhor coisa do mundo:


Te amar. Te beijar. Ter você na minha vida. Danilo.

4. A melhor comida do mundo:


Comida japonesa. Se eu pudesse comeria todo dia. Sashimi.

5. A melhor coisa que já inventaram:


O livro. A melhor invenção de todas. 

6. O melhor amigo de todos:


Luke. Esse guri que é o melhor dos melhores amigos do mundo.

7. A melhor música do mundo:


Everything. A nossa música, a música do nosso amor. Danilo ♥

8. O melhor filme do mundo:


Efeito Borboleta. Por ser simplesmente incrível. E por eu ser fã da Teoria do Caos.

9. O melhor livro do mundo:


A Mulher do Viajante do Tempo. Porque aprendi que o tempo não é nada.

10. A melhor lembrança da minha infância: 


Essas festas incríveis que meus pais davam. A família reunida.

Indico para responder a TAG:

Li do Literalizando Sonhos, Luke do Instante Literal, Aione do Minha Vida Literária, Caline do Mundo de Papel, Jess do Entre Leitores, Thais do Amiga da Leitora e Marillia e Maiah do Livros e Sonhos.

9 comentários:

  1. Oi Mar e Ana *----*
    Vai ser difícil escolher apenas uma resposta pra cada pergunta.
    Mas vou tentar =D

    Adorei a Tag
    Beijos!!

    Marília Lopes
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  2. Que tag legal, Mari. Adorei suas respostas, quero muito ver Efeito Borboleta, parece ser um ótimo filme!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag ,Mari .

    siga meu blog pelo GFC PODE SER?,
    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, tudo bem?
    Adorei a tag! Muito obrigada por me marcar! Vou responder com certeza!


    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii Mari, adorei essa tag. E sim, Hogwarts só podia render o melhor dia da sua vida, hahah, invejinha de você. Aliás, adorei as suas fotos. E muito bom contar com um amor tão querido né? (pelo jeito o tal Danilo é muito querido e muito amado). Beijooos e que venham muitos e muitos melhores dias, lembranças e tudo mais <3
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, sua linda, tudo bem?
    Essa tag é a sua cara!!!!!! Agora para tudo!!!!!!! Estou bege!!!!!! Jura que você viu de pertinho Hogwarts??? Estou com inveja de você (inveja branca, tá, risos...). Esse filme que você indicou, é um dos meus favoritos. Eu vi os finais alternativos na época, não sei se viu, mas continuo preferindo o nosso. Esse filme mexeu muito comigo, achei que a escolha dele no final, foi a mais digna, sofrida, mais digna.
    Europa é meu sonho de consumo, não conheço nada lá, mas tenho muita vontade.
    Adorei suas respostas. Mas a mais linda de todas, foi o seu amor, que é o mais importante da vida.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag!
    Olha o Luke aí!! haha
    Felicidades pro casal, viu? Adorei as fotos!
    E Hogwarts <3
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh ainda pretendo ir em Hogwarts e eu VOU! hahaha meu sonho maior ever! Adorei a TAG!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  9. Oi mareee, tudo bom? Recém agora que eu pude vir ver a tag. Adoreis suas respostas e fiquei aqui imaginando o quão importante essas coisas todas devem ser para você. Seu dia em Hogwarts parece realmente ter sido maravilhoso, espero um dia poder ir lá também. Admiro muito teu tanto de amor pelo biscoito... Digo, bolacha, rs. E o luke é um amor mesmo, um ótimo amigo. olhei pra sua foto de quando era apenas uma criança e me deu uma louca nostalgia, porque sem dúvida alguma às minhas melhores memórias são da minha família reunida. Adorei a tag! Parabéns pela criatividade e obrigada pela indicação. 💗
    Enviado via IOS.

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...