novembro 27, 2015

[Ofertas] Coleções - Black Friday (2015)

Olá queridos, no post de Black Friday deste ano vou trazer as principais ofertas literárias que encontrei nas livrarias virtuais. Os preços podem variar conforme disponibilidade e frete e não podemos garantir por quanto tempo os valores permanecerão baixos, ok? Por isso, aproveite! O preço com desconto postado ao lado do produto direciona você a ele. Assim você economiza tempo e dinheiro.

Submarino (Coleções)


*** Box - (Colecionador) Harry Potter (Hogwarts) de R$ 249,50 por R$ 99,90 
*** Box - Hunger Games (FOIL GOLD EDITION) de R$ 129,90 por R$ 77,94
Box - Dan Brown (4 livros) de R$ 80,00 por R$ 39,90
Box - Quarteto de Noivas (4 livros) de R$ 89,90 por R$ 36,90
Box - Saga Crepúsculo (4 livros) de R$ 39,90 por R$ 29,90
Box - Saga Encantadas (3 livros) de R$ 34,90 por R$ 14,90
Box - O Essencial da Filosofia Grega (3 livros) de R$ 19,90 por R$ 13,93

Submarino - Especial Terror (Coleções)


Box - Especial Terror (5 livros) Darkside de R$ 99,90 por R$ 55,00
*** Box - Terror VHS: Evil Dead + Massacre da Serra Elétrica de R$ 69,90 por R$ 29,90
Box - Serial Killers (3 livros) Darkside de R$ 49,90 por R$ 29,90

Americanas (Coleções)


Box - Cretino Irresistível (6 livros) de R$ 89,90 por R$ 66,40
Box - Trilogia Devoção de R$ 39,90 por R$ 19,90
*** Box - Saga De Repente (4 livros) de R$ 69,90 por R$ 17,90
Coleção - O Inferno de Gabriel (3 livros) de R$ 149,00 por R$ 16,90

Extra (Coleções)


*** Box - (Colecionador) Harry Potter (Hogwarts) de R$ 249,50 por R$ 99,90
Coleção - Sylvia Day (4 livros) de R$ 69,90 por R$ 39,60
*** Box - Trilogia Jogos Vorazes (com Tordo) de R$ 43,90 por R$ 29,90
*** Box - Romances de Nicholas Sparks (4 livros) de R$ 29,90 por R$ 19,90

12 comentários:

  1. Oee, tudo bem?
    Eu to com muito livro acumulado pra ler em casa, então to passando longe da Black Friday hehe.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Comprei ano passado meu livro de GoT aquele bonitão da série na HBO paguei 10,00
    Das coleções citadas nenhuma eu gosto.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei esse box Encantada por 14,90 e quase cai dura ao ver o valor fmdo box do Harry Potter. Realmente está um excelente valor, pena que estou sem grana. Pedi para meu noivo me dar de presente de natal, mas não colocou muito...eu acho...kkk
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  4. Tinha bastante coisa em conta mesmo. .. Não comprei coleções mas comprei vários livros muito em conta. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!

    Eu achei que esse ano a Black Friday foi bem mais salgadinhinha do que ano passado. Maaas eu gostei até. Não comprei muita coisa, só - cof cof - 4 livros, estou com 40 - que eram 75 no inicio do ano - atrasados e quero tentar zerar isso.

    Esse do HP vale muuuito a pena.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Ei, tudo bem?
    Queria muito ter comprado coisas no submarino nessa black friday, mas o frete estava absurdo e não compensava nada. Mas espero que muitas pessoas tenham aproveitado.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  7. Olha eu já fiz a minha FESTA GRANDE da BLACK FRIDAY viu?
    Ganhei muitooooooooooosssss livros de NATAL rs
    Eu logo logo vou postar em meu blog tudo que consegui.
    Eu estou bastante feliz, porque são livros que queria e alguns lançamentos que devem ser ótimos. Espero gostar de todos, mas agora estou precisando dar uma parada nas compras, porque a pilha cresce e o pior de tudo é que preciso ler o que já tenho hahahahaha SOCORRO !!!!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/cronica-vida-nao-e-como-gente-sonha-2.html

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Eu só comprei um livro na Black Friday, achei ela bem salgada em relação ao ano passado. Mas, se eu pudesse comprar (se meu cartão de crédito não tivesse estourado) eu compraria o box do Sparks, mesmo já lendo quase tudo dele!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiiie

    Eu comprei os Box - Quarteto das Noivas, Harry Potter, Sagas Encantadas - e não vejo a hora de chegar, estou louca para lê-los.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari, tudo bom?
    Eu não comprei nenhuma dessas coleções, mas até que comprei alguns livrinhos. Foram eles: box de GOT, com os cinco livros, aquele da edição comemorativa;
    Box de HdO;
    O primeiro livro de Minha vida fora de série e o primeiro de Fazendo meu filme;
    A vingança da maré;
    E O Guia Definitivo (aquele de PJO).
    Mas adorei o post, beijossss,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  11. Vamos analisar os boxes, TODOS estavam valendo muito a pena cara...
    Box - Hunger Games COMPREI PRA PRESENTEAR
    Box - Quarteto de Noivas PEDI DE AMIGO OCULTO
    Box - Saga Crepúsculo JÁ TENHO
    Box - Saga Encantadas JÁ TENHO
    Box - O Essencial da Filosofia Grega JA TENHO

    Então é isso né
    hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu não aproveitei as promoções da Black Friday, porque não estava no clima rs' mas olhando seu post algumas promoções estavam muito boas.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...