março 09, 2015

[Dos Livros] "Ten Years" - Fingindo / Faking It - Cora Carmack


Olá queridos! Quem me conhece sabe que eu adoro tocar violão (mal) e cantar (pior ainda), mas decidi transformar a letra de uma música do livro Fingindo de Cora Carmack em melodia. A música se chama 'Ten Years' e está nos últimos capítulos do livro (apesar disso, não é um spoiler, tá?), ela fala sobre a vida da protagonista Max, sobre a morte de sua irmã Alex e sobre a falta que ela faz. O resultado foi esse. Espero que vocês gostem! 


Inscreva-se no meu vlog!

3 comentários:

  1. Meninaaaaaaaaaaaaa
    Que voz é essa?? Que coisa mais linda
    Adorei a música e principalmente a sua voz que dá todo aquele clima perfeito para quem gosta de romance assim como eu. Simplesmente adorei.
    Tu canta muito bem e toca violão bem também =]
    Achei muito legal essa sua iniciativa. Espero que a Editora Novo Conceito veja, porque eles vão gostar. PARABÉNS e solta a voz mais vezes aqui hehehe

    Linda quando você atualizar o seu cantinho pode me chamar
    que passarei aqui para retribuir, porque estou com uma resenha nova em meu cantinho e adoraria saber sua opinião. Venha conferir =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-diario-de-um-adolescente.html

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Passando aqui para te chamar para ler minha nova resenha.
      Quando tiver atualização só avisar, pois estarei passando de tarde nos blogs


      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-perdendo-me.html

      Excluir
  2. Mari querida, minha resenha deve sair esta semana! Fiz uma referencia ao seu vídeo, que ficou incrível! Obrigada por isso! Tu é muito talentosa! Beijos

    Joi Cardoso
    www.estantediagonal.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...