março 02, 2015

[Vlog] Leituras de Fevereiro


Oi, lovers! Este mês eu não li tanto quanto esperava ter lido, mas fiz ótimas leituras. Você confere no vídeo um resumo (muito, muito resumido mesmo) de tudo o que eu li. Os livros foram: Outlander, As Cores do Entardecer, Tudo Que Um Geek Precisa Saber, Nascida À Meia-Noite, Desperta Ao Amanhecer, 'Um Amor, Um Café & Nova York' e O Guia do Mochileiro das Galáxias. Você pode conferir as resenhas nos links. E vocês, o que andaram lendo neste mês de Carnaval?

Inscreva-se no meu vlog!

2 comentários:

  1. Oi Mari querida!
    Adorei as suas leituras de Fevereiro, uma boa parte dela estou desejando ler, Outlander é um deles, ouço falarem muito bem dos livros e da série televisiva. Eu também recebi a previa de "A mais pura verdade" gostei horrores também, louca para terminar de ler :)

    Bjuus!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Mari!
    Que saudade estava daqui <3
    Amei o vídeo! Eu também sou apaixonada por vampiros e O guia do mochileiro das galáxias. A série é meio superestimada, mas é uma delícia de tão divertida. No terceiro volume da série chorei de tanto rir HAHAHA
    li Nascida à meia-noite, mas confesso que não curti. Eu até troquei o livro, fiquei meio decepcionada com o desenvolvimento da história. Acho que esse livro é para ser compreendido a saga por inteiro e não por volumes. Pretendo dar uma chance mais para frente, quem sabe! O livro do geek parece ser muito fofinho *--*
    Beijos!
    http://novosescritores.com/profiles/blogs/parceria-perfil-da-autora-parceria-l-l-alves

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...