novembro 30, 2014

Amigo Secreto {Blogueiros} #1

Olá! Quem não gosta de participar de um amigo secreto? Aquele mistério todo em torno de quem tirou quem, a expectativa, ansiedade... Eu adoro! E por isso, o Grupo Blogueiros Que Retribuem resolveu fazer seu próprio amigo secreto. E o resultado não poderia ser outro, muita maluquice e interação. Especialmente no nosso grupo do whatsapp, onde nós praticamente damos risada o dia todo. Cara, eu amo vocês! <3 


O sorteio já foi feito, através do site amigosecreto.com.br. 
Blogs participantes:

Mariana - Love Lovers Blog


Ariana - Ária Books


Karoline - Hey Karol

Marilia - Livros e Sonhos


Jéssica - Entre Leitores




Thaís - Imperiódico

Combinamos (bom, eu praticamente obriguei todo mundo a fazer isso!) enviar, além do livro, alguma peça artesanal, feita por nós mesmos, para que o presente fique mais com a nossa cara *-*'. Todo mundo quis me matar, mas no fim, acho que vai dar certo, kkkk. O prazo para envio dos presentes é até 10/12. Iremos gravar vídeos com dicas sobre quem tiramos e também quando recebermos os presentes. Quem quiser acompanhar, é só ficar de olho nos blogs participantes! ;) Beijos.

Você pode conferir meus dois primeiros vídeos com dicas (REVELADORAS) sobre quem eu tirei:



13 comentários:

  1. Olá,

    Adoro participar de amigos secretos, ainda mais envolvendo livros. Esse ano foi meu primeiro participando online. Participei de um com a Kel Costa, ganhei um box do Nicholas Sparks. Amei. Espero que ano que vem participe de mais.
    Adorei o vídeo, sabe que tenho vergonha de gravar? Admiro a sua coragem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amando participar!
    Mari, suas dicas foram infalíveis, já sei quem é seu amigo secreto! #sqn kkkkk
    Essa semana vou gravar o vídeo com dicas do meu.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Não costumo muito participar de amigo secreto, mas este ano resolvi participar e estou louca para saber quem me tirou!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hahaha adoro esses amigos secretos virtuais, esse ano estou participando de dois, e estou ansiosa para saber qual livro irei ganhar *-*
    Divirtam-se!!!


    xoxo!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. duas orelhas foi uma dica suuuuper reveladora hen Mari, meu Deus. UAHSUAHSU

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa ideia do amigo secreto. Eu ia fazer com meus amigos, mas estamos todos sem dinheiro e acabamos não fazendo...
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari,

    Amo amigo secreto, eu ia participar de amigos secretos virtuais mas minha grana está curta :/ Espero que você ganhe um ótimo presente, sério e já sei quem você tirou heinn? mentira, obviamente que não, vou tentar descobrir haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii Mari :}

    Adorei o amigo secreto entre vocês blogueiros!! Acabei de ler a postagem sobre isso no blog da Li (Literalizando Sonhos), e ela deixou bem claro que você obrigou que todos enviassem a peça artesanal para o amigo!
    Gente, como não saber quem é seu amigo secreto com essas dicas? Eu já descobri (sqñ)!!! rsrs!
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  9. Acho muito legal a ideia de amigo secreto entre blogs ^^
    Alias ótimas dicas, eu com toda certeza já sei quem é rsrsrsrs :p

    ResponderExcluir
  10. Nunca participei de um virtual, sempre é ou com a família ou com os amigos mesmo, mas sempre foi bem divertido. Esse ano não vou participar de nenhum amigo secreto, infelizmente, mas com certeza no próximo ano estarei participando de algum!!

    ResponderExcluir
  11. Que perfeito *-* amigo secreto já é bom e ainda mais ganhado livros OMG como poderia ser melhor? Amei a forma como ele vai ser feito e com certeza vou acompanhar tudinho. Beijo

    ResponderExcluir
  12. Mariana!
    Amigo Secreto é uma delícia mesmo e imagino o quanto se divirtam no Wattsap.
    Já estou aqui curiosa por saber quem tirou e quem tirou você.
    Legal esse lance de um artesanato produzido pela pessoa, fica bem pessoal.
    Boa sorte!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. Adoro amigo secretos, queria participar ahaha <3 Adoro seus vídeos. Abraços :)

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...