novembro 09, 2014

[TAG] 3 Livros Que Estilhaçaram Meu Coração


Oi gente linda! *-* Hoje eu respondi uma TAG (que eu criei também, hehe) que se chama '3 Livros Que Estilhaçaram Meu Coração' </3 Como o próprio título já diz, nesse vídeo eu falei um pouco sobre três livros que me marcaram demais. Livros que deixaram meu coração em pedaços. Os três escolhidos foram: O Encontro, Louco por Você e Um Caso Perdido. E vocês? Quais livros mexeram com vocês e fizeram picadinho dos seus sentimentos? Vou indicar três amigas para responder essa TAG: Li do Literalizando Sonhos, Aione do Minha Vida Literária e Ana Carolina do Cupcake de Letras.

Inscreva-se no meu canal no youtube! ♥

24 comentários:

  1. Oi Mariana.
    Já li Louco por Você, e ele não entraria na minha lista dos 3 arrasadores de corações, tive uma relação de amor e ódio com esse livro.
    Já Um Caso Perdido sim, esse me arrebatou, livro favoritado, perfeito.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Ah! Tenho vários livros que deixaram meu coração em pedaços escolher três deles fica difícil, mas vamos lá, "Pollyanna" é uma historia de superação incrível, Se eu ficar e A incrível historia de Leticia Deniz.

    Mari... Gostei da historia do segundo livro que você falou, "Louco por você" o nome do livro certo? E também já ouvi falar muito do livro Um caso perdido, eu tenho ele em casa espero ler ele logo e ver se realmente ele irá deixar o meu coração em pedaços também, são ótimas dicas que você deu, adorei flor, beijãoo.... ;)

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo e a Tag, Um caso perdido já está na minha lista e adorei conhecer os outros dois, parecem ser muito bons. Eu amoooo sofrer com os livros, amo histórias trágicas que me deixam na depressão. É, pois é kkkkkk. Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro drama, romance, chorar, mas não gosto de morte ... hahah
    Gostei da tag, entre os meus estariam A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, com certeza!! rsrsr


    xoxo
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, tudo bem???
    Quando vi o título da tag, já sabia o que me esperar, depois do seu comentário no Proibido. Mas senti falta aqui na tag do mar da tranquilidade que me indicou tanto. Não conhecia Encontro, mas depois da sua empolgação, já está na lista junto com os outros com o título para arrasar de vez com o meu coração, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!
    Lá vem você com mais uma ideia genial! ♥
    Adorei a TAG, assim como você, adoro um drama e livros que mexem com a gente!
    Dos três que você escolheu, eu não li nenhum, mas estou com Um Caso Perdido e Louco por Você na minha fila de leitura. Já vou até me preparar quando for ler qualquer um deles..rs
    Obrigada pela indicação! Assim que responder a TAG eu te aviso (só não sei se vai ser em vídeo...kkkkkkk).
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie :)
    Ahhh \o/ Obrigada pela indicação ♥
    Amei a tag ♥♥
    Quero muito ler Um caso perdido *-* Acho que vou gostar bastante porque é exatamente o tipo de história que gosto de ler!!!
    Adorei esse "drama hot". Estou curiosa *-*
    Adooorei o vídeo!!

    Beijoooos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Legal a TAG, não li nenhum dos livros que você escolheu mas eles parecem ser muto bons, tenho vontade de lê-los. Acho que eu nunca li nada muito dramático mas tenho alguns livros que me deixaram são chão que foram O Caçador de Pipas e Garotas de Vidro. Foram livros fortes pra mim que me deixaram indignada, revoltada e tudo mais rs mas de chorar horrores mesmo só Harry Potter mesmo kk

    ResponderExcluir
  9. Oii.
    Que legal a tag e a ideia do vídeo. Nunca fiz vídeos para publicar no blog, fico meio tímida na hora haha. Quanto aos livros, já ouvi falar de Louco por você, e só ouvi comentários positivos sobre essa história.

    beijos
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi!!!
    Nossa, um caso perdido foi forte, mais do que eu poderia imaginar :x se você gostou dele procura a trilogia Breathless é o mesmo padrão de história.
    O Encontro eu não conhecia, Louca por você chegou para mim sexta-feira, ainda preciso tirar fotos e fazer minha caixinha de correio! hehehe
    bjinhus
    dudikobayashi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei demais essa tag, haha.
    Desses que você citou eu ainda não li nenhum, mas confesso ter ficado curiosa.
    Um livro que me estilhaçou foi 'A Infiltrada', mas foi no bom sentido.
    Beeijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lorena Gasparoto
    Olá
    achei muito interessante essa tag, nunca li nenhum dos três livros, mas se tem três livros que estilhaçaram meu coração, foram Crescendo, Um amor para recordar e Marley e eu, me levando as lágrimas, tirando minha respiração ou me deixando triste.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  13. Olá, Mariana.

    Não conhecia o livro Encontro, mas curti a premissa dele. Eu curto muito dramas e irei anotar aqui.
    Louco por você eu ganhei esse mês, esperando chegar aqui. Quero muito ler e adorei o que tu comentou.
    Um caso perdido é um dos meus livros favoritos. Amo a escrita da Colleen Hoover. <3 Virou minha escritora favorita.
    Se eu fosse escolher 3 livros seria nessa ordem:
    1 - Proibido
    2 - Outlander
    3 - Uma razão pra respirar

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Amei o vídeo, Um caso perdido já estava na minha lista e agora que você indicou vou correndo compra-lo e também comprar O encontro e Louco por você. Quando você falou sobre esses livros,lembrei de P.S Eu te amo, porque quando li também fiquei assim, com o coração em pedaços rsrs. Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Oi Mari *--*
    hoje eu ainda estou assim </3
    eu conclui a litura de Louco por Você ontem, li rapidinho, ele me prendeu bastante =D
    e menina quanto emoção, me emocionei bastante, muito mesmo.
    Um caso perdido você já havia me indicado e quero muito ele.. só espero sobreviver a essa leitura rsrs
    Adorei a Tag, o vídeo...

    Beijos!
    Marília Lopes
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  16. Oiii Mari. Eu também adoroooo um drama. Mas confesso que não leria os dois últimos, porque eles parecem ter uma pegada mais hot né? E eu não curto esse tipo de leitura.
    Mas sou bem daquelas leitoras que chora muito lendo livro e que adora um livro que faça chorar, kkkk
    Beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oii,

    Mari, faz um bom tempo que não leio um draaama. Mas eu gosto até.
    Curti a sua TAG e eu peguei essa semana Um caso perdido e louco por você, mas não comprei está na minha listinha...

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  18. Mari!
    Não li ainda O Encontro e já anotei aqui porque gosto de livros carregados de drama.
    Li Louco por você e ainda choro a morte do Kyle... Maravilhosos!
    E também não li ainda Um caso perdido, mas já anotei.
    Valeu pelas dicas!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  19. Particularmente, não gosto de dramas, ou livros que são feitos exclusivamente para chorar. Mas mesmo só os que não são, eu choro também rsrs.
    Sou muito chorona!

    ResponderExcluir
  20. Oi Mariiii!
    Dos que você citou, eu tenho apenas o Louco por você. Mas tenho que me focar em fazer o desafio que está quase terminando! O de sopa alfabética... Se conseguir finalizar antes de terminar o ano huahuahua com toda certeza do mundo irei ler este hot que tanto você me provocar a ler.
    Os outros achei super fofos, você não tinha comentando sobre eles pra mim... mas gostei!
    Consegui assistir o vídeo viu! huahuahuahua
    Amei a tag! Super linda! Bom... notou que sou fã de tags neh, sou mesmo e não vou negar
    Super beijo
    Ariana Silva
    http://ariabooks.blogspot.com.br/2014/11/livros-entre-o-amor-e-o-silencio.html

    ResponderExcluir
  21. Oi Mari,
    Ainda não li nenhum desses livros mas eles já estão na minha lista faz tempo, só não sei se eles irão estilhaçar meu coração como aconteceu com você. Eu particularmente amo drama, mas não aqueles dramas tipo mimimi mas um drama que você se envolve ao ponto de se ver impossível de largar o livro na hora da leitura.
    No meu caso, quero citar três livros também:
    1. O Menino do Pijama Listrado
    2. Lua de Larvas
    3. Extraordinário
    não sei se você já leu algum desses livros mas eu super indico, são muito envolventes e tem drama na medida certa (e se você reparar todos esses livros que escolhi são narrados por uma criança ou a criança é o protagonista)
    Amei o vídeo, colocar um pouco de vlog no seu blog, amei beijos

    ResponderExcluir
  22. Confesso que o único que li foi o último, Um Caso Perdido, e foi incrível, sou apaixonada pela Colleen desde que li Métrica. Desde então vim me apaixonando pelo trabalho dessa autora excepcional, simplesmente adoro a escrita da autora e tenho que concordar que é um livro de estilhaçar corações. Fiquei bem interessada no segundo livro, achei a premissa bem interessante, então espero poder ler em breve!!

    ResponderExcluir
  23. Oii Mari !
    Realmente, A culpa é das estrelas estilhaça qualquer coração !!
    E sim eu adoro um drama, mas confesso que sofro muitoo quando o personagem morre :( Não conhecia O encontro, mas fiquei bem curiosa pra ler, eu gostei do rumo que a história parece levar .. Louco por você já me conquistou só pelas resenhas que eu li, mas já to preparando as lágrimas antes mesmo de me preparar pra ler, rs!! De todos os comentários que ouvi do livro, todos foram que o leitor sofre junto com a personagem .
    Um caso perdido parece ser lindo, é um livro que quero muito ler !!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  24. Amo livros que me fazem chorar kkkkkk parece que somos um pouco masoquistas. Mas eu acho que esses livros acabam fazendo a gente repensar a vida e as nossas atitudes. Obrigada pelas dicas, não conhecia eles e vou procurar lê-los assim que possivel :)

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...