novembro 06, 2014

[PNF] Perguntas {NÃO} Frequentes #1 - Samanta Holtz

Olá queridos, na estreia da coluna 'Conta pro Leitor', nós teremos a autora Samanta Holtz, autora dos livros: O Pássaro, Quero Ser Beth Levitt e Renascer de um Outono. A Sam topou responder as minhas perguntas (totalmente) aleatórias sobre suas preferências literárias. O objetivo é conhecer mais sobre o autor saindo das tão famosas "perguntas frequentes" (Quando você começou? Que dica você dá para novos autores? Blá blá blá). As perguntas são baseadas em livros populares na blogosfera. Tem alguma curiosidade sobre um autor que você quer saber? Pergunte pelo facebook do blog ou nos comentários do post. Quem sabe sua pergunta aparece na próxima coluna. Obrigada à Sam Holtz, pela fofura de sempre e por topar o desafio!

  • [Diversos] País das Maravilhas, Terra do Nunca ou Nárnia?
Terra do Nunca!

  • [Diversos] Caçar pipas, Roubar livros ou ir para uma Cabana?
Ir para uma cabana... de preferência, em um tempo bem frio e com uma lareira acesa!
  
  • [Diversos] Guarda-roupa para Nárnia, varinha das varinhas, trono de ferro ou o Um anel?
A varinha das varinhas... para exterminar todo o mal que há no mundo e no coração das pessoas!

  • [Como Eu Era Antes de Você] A morte de um personagem que te deixou de luto.
(SPOILER) Sirius Black :'(

  • [Harry Potter] Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa ou Corvinal?
Grifinóriaaaaa!!!

  • [Todo Dia] Se todo dia você fosse uma pessoa diferente. Quem você gostaria de ser hoje?
Hoje eu gostaria de ser uma gaivota na beira do mar... desfrutando de paz e tranquilidade!

  • [O Doador de Memórias] Uma memória que você gostaria de doar para os leitores.
Toda a gratidão que carrego por eles dentro de mim. É um sentimento tão intenso que queria que eles fossem capazes de sentir e entender que é graças a eles que carrego tudo isso aqui dentro!

  • [A Seleção] Qual personagem você escolheria para o seu final feliz? 
Escolher, eu já escolhi... o meu Diego! <3 Mas, se fosse escolher um personagem literário, poderiam ser dois... Ian Clarke, de "Perdida" (Carina Rissi)... ou Filip, de "O Pássaro" - *suspiros eternos*

  • [Extraordinário] Uma coisa extraordinária.
A companhia de uma criança amada.

  • [Se Eu Ficar] Ficar ou partir?
Partir para novas conquistas... mas jamais me esquecer de quem sou.

  • [A Culpa é das Estrelas] Okay?
Okay!

  • [Sam Holtz] Bernardo, Chris ou John?
Ahhhhhhh, que pergunta difícil!!! Mas acho que Chris faz mais meu estilo :)

  • [Sam Holtz] Um pássaro, um livro ou uma estrela?
Uma estrela que acolha meus sonhos... um pássaro que os espalhe pelo ar... e, como concretização desses sonhos semeados, mais um livro lançado por mim que cative o coração de todos os leitores!

  • [Sam Holtz] Poder voar, ser famosa ou viver um outono inesquecível?
Poder voar, mesmo quando estou com os pés no chão!
Ser famosa é relativo, é consequência... e meus outonos, graças ao meu público lindo, já são todos inesquecíveis!


21 comentários:

  1. ADOREI a entrevista, as perguntas foram mesmo nada convencionais e bem divertidas, adorei as respostas e perguntas (todas relacionadas a livros atuais).

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, perguntas super criativas.
    R: Gira quer dizer bonita, engraçada enfim, que gostei bastante da tag.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Amei as perguntinhas, pena que tem muitos livros que eu não li então não pude opinar, como perdida (que estou louca para ler), e algumas outras obras como Harry Potter (Sim, eu não li...Ainda), Senhor dos Anéis, A seleção (Minhas amigas estão me implorando para eu ler).
    Bom, saiba que eu amei as perguntinhas, espero responde-la em breve.

    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mariana!
    Adorei as perguntas, bem diferentes das comuns que vemos em entrevistas e as respostas da Samantha bem interessantes, mundo da fantasia...kkkk Amei!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse post, as perguntas foram super divertidas e as respostas da autora adorei também, criativo, parabéns!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari,
    Que entrevista criativa amei!! E as repostas da autora foram ótimas, principalmente as relacionadas aos livros dela.

    A resposta da varinha das varinhas foi demais e super concordo!

    bjs e um maravilhoso fim de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari! <3
    Sempre criativa, como sempre!
    AMEI a entrevista e as perguntas!
    E que fofa que a Samanta é!! "Toda a gratidão que carrego por eles dentro de mim. É um sentimento tão intenso que queria que eles fossem capazes de sentir e entender que é graças a eles que carrego tudo isso aqui dentro!"
    Demais! Demais! Demais!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oláaaa Mari, tudo bem??
    Adoreeei a entrevista, ela é tão diferente de muitas que eu vejo por ai, e eu acho que é isso que mais me chamou a atenção. Sempre quis ler um livro dela, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade. Quem sabe mais pra frente?? ahahaahha
    Beijossss

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que fofa! Não combinei muito com as respostas da autora, com exceção da ultima, de poder voar. Mas adorei a parte sobra ela quer ser uma gaivota "desfrutando de paz e tranquilidade!" kkkk
    Bjos
    somaisumapaginamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Adorei a criatividade das perguntas!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lorena Gasparoto
    Ela é muito fofa, amei as respostas dela e suas perguntas também foram muito criativas, diferente de tudo que já vi, muito legal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Mariana, menina.

    Que entrevista mais linda. Adorei saber mais sobre a Samanta Holtz. Achei as perguntas super interessantes, Okay!
    Estou tentando compra Quero ser Beth Levitt dela pela Saraiva, mas está esgotado. Eu escolheria o Trono de Ferro. GoT. <3
    Achei muito fofo a parte do Partir ou Ficar. Acho que partir pra novas experiências é a melhor coisa.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari,
    E como fugiu das perguntas convencionais, acho que concordo com todas as respostas dela e irei pesquisar um pouco mais sobre a autora que parece ser bem legal e divertida. Eu ri muito quando foi " Okay? Okay!" Tipo uma pergunta nada a ver mas que nós leitores entendemos muito bem ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Mari!
    Que legal a sua entrevista hahaha Amei ^^ Achei super criativa e fofa. A Samanta é um amor que só, gente! Quero só ver quem serão os próximos autores nessa coluna. Se eu tiver alguma ideia, te mando.
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Perguntas bem interessantes, deixaram a entrevista bem mais legal e dinâmica. Adorei as respostas da Samanta :)

    ResponderExcluir
  16. Oi Mari!
    Super bacana a tua entrevista! E o mais interessante que foram perguntas baseadas nos seus últimos livros resenhados aqui!
    Amei a criatividade, tanto das perguntas quanto também das respostas. Estou super ansiosa para conhecer a escrita de Samantha, agradeço muito a você por me apresentar e conhecê-la pessoalmente! Ela é uma graça de simpatia!
    Beijos amiga
    e sucesso aqui em seu blog :D
    Beijos
    Ariana Silva
    http://ariabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gente que amor <3
    [O Doador de Memórias] Uma memória que você gostaria de doar para os leitores.
    Toda a gratidão que carrego por eles dentro de mim. É um sentimento tão intenso que queria que eles fossem capazes de sentir e entender que é graças a eles que carrego tudo isso aqui dentro!
    A Samanta Holtz é um amor :) Amei a entrevista, bem diferente e divertida.

    ResponderExcluir
  18. Muito legal as perguntas ^^
    Parabéns pela entrevista descontraída, é bem diferente das que vemos por ai ^^

    ResponderExcluir
  19. Oii Mari :}
    Eu adorei a colunam realmente, dá pra conhecer um pouco mais do autor!
    Adorei as respostas da Samanta, ficaram criativas e lindas ..
    "Uma estrela que acolha meus sonhos... um pássaro que os espalhe pelo ar... e, como concretização desses sonhos semeados, mais um livro lançado por mim que cative o coração de todos os leitores!" Pra mim foi a melhor resposta, eu amei *o*
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Bem legal a entrevista, as perguntas e as resposta também, e o legal é que você lê respondendo para si. Achei super criativo e divertido, vou aderir a entrevista e fazer perguntas desse tipo para as pessoas!!

    ResponderExcluir
  21. Que coisa mais fofa. Amei o estilo da entrevista ( embora ache que acabei vendo alguns spoilers kkkkkkk) mas, ainda assim, amei o jeito inovador, muito divertido.

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...